Natasha
— Ei, amor, acorde.
Isso é impossível, não é ela.
— Amor, eu estou aqui. — sussurrou. — Sou eu, a Wanda.
O sotaque alemão, irreconhecível, me fez despertar e dar de cara com aquele par de olhos azuis.
— Wanda? — a analisei. — Isso é um sonho, né? Eu estou sonhando, é óbvio.
Levantei, mas senti uma ardência em meu pé e, consequentemente, soltei um gemido de dor ao ver o mesmo inchado.
— O meu pé inchado também não é real.
— Natasha. — a encarei. — Isso é real, eu sou real e a gente tem que ajudar os outros na guerra contra o Thanos.
— Você não gosta de guerra. — digo, séria e ela deu um sorriso fraco.
— Não, eu não gosto, mas eles precisam da gente e é agora.
Wanda usou os seus poderes em meu pé e o melhorou, saímos do meio dos destroços e vejo todo mundo saindo de portais. Os meus olhos procuraram por Thor, Tony e Steve e os encontrei lado a lado.
Isso é real.
— Você é real, querida. — digo e me viro pra Wanda, segurando o seu rosto e selando nossos lábios.
A ardência gostosa em minha barriga me fez sorrir entre o nosso beijo e, infelizmente, a alemã separou nossos lábios.
— Não morra. — pediu, encostando nossas testas.
— Não irei, querida.
Nos viramos para frente e vejo Thanos, ao seu lado o seu exército, a raiva dominou o meu corpo ao lembrar dos 5 anos de sofrimento que esse desgraçado me fez passar.
Ele sofrerá as consequências, prometi.
— VINGADORES! — Steve gritou e esticou a sua mão, recebendo o martelo de Thor em suas mãos. — Avante. — todos, literalmente, soltaram o grito de guerra e começamos a correr em direção ao exército inimigo.
Narrador
A guerra entre os Vingadores e o exército de Thanos estava um verdadeiro caos, mas a única coisa que importava para ambos era a Manopa do Infinito.
Um pouco longe, após conseguir sair dos destroços, Banner - o Hulk - corria com a mesma em suas mãos e esmagava aqueles que tentavam chegar perto de si.
— Capitão, o que eu faço com a Manopla?
— As leve para longe daqui! — Steve gritou no ponto, mas foi interrompido.
— Não! Temos que devolvê-las ao passado, mas Thanos a destruiu, então a opção é levar a Manopla pra longe.
Tony gritou, agora, ajudando Pepper com os alienígenas, o casal estava sendo uma dupla imbatível na guerra.
— Espera, essa não era a nossa única Maquina do Tempo. — Scott Lang, ou Homem-Formiga, pegou a chave de sua van e acionou o alarme.
— Alguém está vendo uma van marrom e feia por ai?!
O som de uma música ridícula e, também, o alarme da van ecoava em meio à guerra em volta de si.
— Sim, mas não vão gostar de onde ela está.
— Quanto tempo para fazê-la funcionar? — o Steve questionou, agora, esmagando a cabeça de um alienígena com o martelo.