capítulo 3

116 28 1
                                    

P.O.V Kyara

E mais uma vez acordei às 05:30 da manhã, mesmo que eu não tenha conseguido dormir direito essa noite, hoje eu estava animada (até de mais) pra ir pra escola. Estava sentindo que hoje iria acontecer algo de bom.

Fiz todas as coisas que eu sempre fazia antes de ir pra escola, e como sempre fui andando até o meu destino matinal. Chegando lá vi os fofoqueiros de plantão.

–Booooom diaaaaaa, meus amores!!!– cheguei dando pulinhos e sorrindo.

–Meu pai amado, hoje tu tá mais feliz que ontem... tava dando?– Flávio perguntou.

–Bem que eu queria viu, tô na seca faz 3 meses.– falei quase chorando.

–Ih rapaz, tu pode resolver seu problema agora.– Ana disse e apontou com a cabeça pra alguém atrás de mim.

Virei pra trás e vi a Maya. Eu e ela as vezes dávamos uns beijinhos e tals.

–Oi gatinha.– falou e me abraçou. Ela cumprimentou todo mundo e logo veio pro meu lado de novo. –Tenho que te contar uma coisa importante.– falou fazendo mistério.

–Me conta logo, tô curiosa.– cheguei mais perto dela.

Ela veio chegando perto do meu ouvido.

–Eu só queria fazer isso.– falou e logo deu uma puta mordida na minha bochecha.

–Ai, sua puta do caralho.– gritei. Não deu dois segundos e ela saiu correndo.

Ela corre rápido e eu também. Quando eu tava praticamente pegando ela, surgiu um porra na minha frente. Eu estava correndo rápido e não deu tempo de parar, foi tudo em questão de míseros segundos, e quando fui ver já estava rolando no chão com a pessoa.

–Ai caralho. Você de novo não.– falou. Olhei pra cima e vi que tinha batido de novo na menina de ontem.

–Eu que digo isso. Você fica andando com essa porra pra lá e pra cá e não presta atenção.– empurrei ela de cima de mim e me levantei. Nessa altura do campeonato já estava metade da escola olhando pra gente.

–Eii vida, você tá bem?– Flávio perguntou vindo para o meu lado.

–Estou sim. Só ralei um pouco o braço.- falei olhando para o meu braço.

–E você, está bem?– Rafael perguntou pra menina que estava no chão ainda. Dei uma olhada e ela estava mais machucada que eu.

–Tô sim.– ela levantou e pegou o skate dela. –Dessa vez quem não estava prestando atenção era você.– apontou o dedo pra mim e foi em direção a entrada da escola.

P.O.V Lexa

Acordei cedo pra um caralho, me arrumei, tomei café, peguei meu skate e fui pra escola. Fui me guiando pelo GPS, por ser o primeiro dia de aula. Quando cheguei na entrada da escola fui atropelada por uma maluca que estava correndo, ela surgiu do nada, deu nem tempo de pensar.

–Ai caralho. Você de novo não.– falei quando percebi que era a mesma mina de ontem, pqp.

–Eu que digo isso. Você fica andando com essa porra pra lá e pra cá e não presta atenção.– falou e me empurrou. A maldita tá errada e ainda quer estar certa.

–Eii vida, você está bem?– um menino perguntou pra ela. Deve ser o namorado.

–Estou sim. Só ralei um pouco o braço.– respondeu pra ele.

–E você, está bem?– um outro menino perguntou pra mim.

–Tô sim.– respondi. Peguei meu skate e terminei de falar –Dessa vez quem não estava prestando atenção era você.– apontei o dedo na cara dela e fui em direção ao grande prédio.

I Wanna Be Yours | Eu Quero Ser SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora