P.O.V Kyara
Acordei abraçada com alguém (na verdade era de conchinha) e eu era a concha menor, eu estava de mãos dadas com a pessoa ao meu lado. Fui me levantando aos poucos pra não acordar a pessoa e também por conta da dor de cabeça que estava forte. Aos poucos as memórias do dia anterior começaram a vir a tona: Eu brigando com a minha mãe, eu saindo de casa, eu indo pra um bar qualquer comprar bebida, e depois eu indo em direção a praça enquanto fumava um verdinho, lembro também da brutamonte me ajudando... eu lembrei de tudo.
Olhei pra menina ao meu lado e vi que ela estava em um sono profundo. Peguei o celular dela que estava encima de um móvel do lado da cama, olhei as horas e vi que já se passava das 09:00 da manhã. Vi minha bolsa no chão e fui pegar. Quando eu estava chegando perto da bolsa, ouvi a porta se abrindo e uma voz de quem parecia estar brava.
– Puta merda, Lexa! Não acredito que vo...– ela parou de falar assim que me viu dentro do quarto. – É... me desculpe, eu não sabia que tinha visitas.– ela falou sem graça e logo tratou de fechar a porta.
Com todo o barulho a menina acordou, se sentou na cama e olhou pra mim. Ela ficava uma gracinha com a cara inchada de tanto dormir e com os cabelos bagunçados.
– Oi.– falei sem graça.
– Oi. Tá bem ou está sentindo alguma coisa?– ela perguntou e se levantou da cama.
– Tirando essa caralha de dor de cabeça eu estou bem.– respondi passando a minha mão nas têmporas.
– Eu vou ir pegar um remédio pra você. Espera um minutinho que eu já volto.– ela falou e foi em direção a porta. Não pude deixar de reparar nas pernas dela que era bem torneadas e brancas feito leite, provavelmente deve fazer academia.
Assim que ela saiu do quarto, eu fui pegar a minha bolsa pra pegar o meu celular, liguei o mesmo e vi que tinha algumas mensagens dos meus amigos perguntando porque que eu não fui pra escola, mas não respondi nenhuma.
– hm, vou deitar de novo– falei pra mim mesma e me deitei. Sei que era muita folga, mas cara, eu tava morta de cansada.
Logo depois a Lexa entrou no quarto com uma bandeja com lanche, um suco e com uma cartela de remédio nas mãos.
– Toma o remédio e depois come o lanche.– ela me entregou a bandeja e foi em direção ao banheiro.
Logo depois que a Lexa entrou no banheiro, eu ouvi o barulho do chuveiro, então logo presumi que ela estava tomando banho.
O que eu vou fazer? Sem uma casa pra morar, sem pai, sem mãe, sem família e sem emprego. Mais fudida que eu, só duas de mim.
Tem a pensão do meu pai, mas a querida da minha mãe não vai querer dar o dinheiro pra mim, e se eu for pra justiça eles vão querer me levar pra algum lugar longe das pessoas que eu amo. O que será de mim agora?
Saí dos meus pensamentos com o barulho da porta do banheiro se abrindo, olhei na direção do banheiro e vi a Lexa saindo lá de dentro só de toalha. Ela realmente tinha um corpo lindo... não pude ficar olhando muito pra ela, pois ela só pegou uma roupa e voltou pro banheiro.
Peguei o meu celular e mandei mensagem pro Flávio pedindo pra ele ir pra pracinha assim que as aulas acabassem.
– Ei, Kyara!– ouvi a Lexa me chamando, desviei os olhos do celular e olhei pra ela que já estava devidamente vestida, com uma bermuda e um blusão preto.
– Oi.– respondi.
– O que você se lembra de ontem?– perguntou.
– Pouca coisa... porque?– menti. Não queria passar a vergonha de admitir que pedi pra dormir de conchinha com ela. – Pode me dizer o que eu falei e o que eu fiz?– me fiz de sonsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours | Eu Quero Ser Sua
Romance"Você apareceu do nada e me mudou. Você foi como a lua que ilumina a noite. Você foi a minha luz no fim do túnel. Quando eu estava no chão você foi lá e me levantou. E quando eu estava totalmente quebrada, foi você que me consertou. Eu quero que voc...