P.O.V Lexa
Depois de encontrar a bonitinha na barraca do seu Carlos, fui pra casa e dormi a tarde toda. Acordei depois das 17:30 com o barulho do meu celular avisando que tinha chegado mensagens.
–Não deveria ter deixado essa merda com as notificações ligadas– falei pra mim mesma.
Quando eu peguei o celular vi que era mensagens de um número desconhecido. Abri a conversa no whatsapp e vi que era a Iasmin que tinha mandado mensagem.
Mensagens:
Iasmin: Oiiiiii
Aqui é a Iasmin...
Lexa: oii, Iasmin
como vc tá?
Iasmin: Eu tô bem, e vc?
Fazendo?
Lexa: eu tô bem, não tô fznd nada.. na vdd acabei de acordar :)
Iasmin: Aaaata, queria saber se vc não quer ir em uma pracinha comigo...
Lexa: vamos sim, só espera um minutinho pra eu me arrumar e me fala na onde fica a praça
Iasmin: ok
Mensagens off.
Depois de falar com a Iasmin, fui tomar um banho pra me arrumar e ir pra praça. Comi um lanche e logo sai de casa. Como a minha mãe não estava em casa e só iria voltar no outro dia, sai sem avisar. Meu pai tinha ido resolver uns negócios em uma empresa que ficava em outro estado, então hoje eu estava sozinha em casa.
A praça que a Iasmin tinha falado é a que fica perto da minha casa então cheguei rápido e fiquei esperando ela por uns minutos. Mas logo ela chegou.
– Ooi, Lexa!– chegou gritando atrás de mim. Dei um pulinho com o susto que levei.
– Oi, mulher.– falei.
– Desculpa pelo susto.– deu risada.
– De boa.
– Queria falar com você sobre a festa que eu vou dar na minha casa na sexta.
– Fasta? Vai fazer aniversário?– perguntei curiosa.
– Não, Não. É que sempre depois das férias eu faço uma festa lá na minha casa.– explicou.
–Aaata, entendi. Eu vou ver com a minha mãe, mas acho que ela vai deixar sim.– respondi.
Nós ficamos conversando por um bom tempo, ela me disse mais dela e eu falei um pouco sobre mim. Quando deu umas 19:00 ela disse que tinha que ir pra casa, só que eu não estava com vontade ir pra minha casa, então decidi ficar na praça por mais um tempo.
Estava mexendo no celular quando senti um cheiro forte de maconha, só que não me dei o trabalho de ver quem era. Pensei que logo o cheiro iria embora, junto com a pessoa que estava fumando, mas eu estava errada. o cheiro só foi ficando mais forte, e quando fui perceber tinha uma pessoa sentada ao meu lado. Levantei a cabeça e dei de cara com a Kyara.
– Olha só se não é a brutamonte gostosona.– ela falou embolado.
– Brutamonte gostosona?– perguntei rindo.
– Aham.– falou e deu um gole enorme na garrafa de vodka que ela estava segurando na mão. Ela parecia estar MUITO bêbada e provavelmente já estava bem chapada
– Cara, você tá muito bêbada.– falei olhando pra ela.
– Eu só bebi um pouquinho.– falou.
– Quanto você já bebeu e fumou?– perguntei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours | Eu Quero Ser Sua
Romance"Você apareceu do nada e me mudou. Você foi como a lua que ilumina a noite. Você foi a minha luz no fim do túnel. Quando eu estava no chão você foi lá e me levantou. E quando eu estava totalmente quebrada, foi você que me consertou. Eu quero que voc...