02.04.2019
Sexta-feira, 6:50MANHÃ
Los Angeles, Califórnia.
_______________________
___________× __________Acordei novamente toda descabelada, mais um novo dia está começando..
Ontem não rolou mais nada além daquele barulho de Flash de alguma câmera, eu só fiquei mechendo no celular e fui dormir. E bom, aqui estou eu acordada novamente para outro dia de Aula.
Me levantei fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, amarrei meu cabelo e desci as escadas direto pra sala, onde eu encontrei meu pai Assistindo TV.____ bom dia pai. - dou um beijo no rosto dele.
____ bom dia angel. - ele sorrir.
Pego o meu celular e vou pra cozinha, percebo que minha mãe não está lá.. hum, deve ter saído. Pego um pão e com a faca passo manteiga, pego meu Toddynho na geladeira e vou pra mesa comer.
Depois que eu comi, coloquei o prato na pia da cozinha limpei minha boca e fui pra sala novamente.____ an.. pai, onde a mãe estar?
___ ela foi visitar sua tia.
___ ata.. -- estava subindo as escadas quando meu pai me chama novamente.
____ angel! -- olho pra ele -- ___ Sua mãe pediu para que depois do colégio vc passasse no Banco pra pagar uma coisa que ela comprou na internet com o Cartão ok?
____ beleza. -- subi as escadas indo pro meu quarto.
Assim que cheguei em meu quarto, tranco a porta e pego o meu celular e começei a olhar o Instagram... Tinha tantas garotas com um corpo perfeito...
Dou um suspiro e vou pra frente do espelho, começo a olhar o meu corpo... Adimito que eu não gosto muito do meu corpo..
Tirei minhas roupas ficando apenas de Calsinha e sutiã, me olho na frente do espelho e me sinto Horrível, sempre tive essa insegurança, apesar do Kris meu melhor amigo sempre me elogiar contínuo com isso em minha mente.Sabe quando.. sua mente começa a pensar coisas que não gostaria de pensar? Tipo.. minha mente me fala todos os dias o quanto meu corpo e horrível... Todo santo dia e isso cansa muito..
Olha pra mim!! Com essas estrias que me deixam totalmente insegura.
Respiro fundo e vou toma banho, lavo o meu cabelo com shampoo, logo depois eu coloco uma roupa.Deixei meu cabelo solto como sempre, peguei meu celular e coloquei na mochila, passei apenas um Gloss de cereja, só coloquei a mochila nas minhas costas e desci as escadas.
____ pai!! Eu já indo, o cartão tá a onde?
____ Tá em cima do sofá!! -- ele grita da cozinha.
Peguei o cartão coloquei na bolsa e fui.[...]
Assim que cheguei na frente do colégio vi o Kris batendo o pé no chão como se estivesse querendo falar alguma coisa, me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐇 || my favorite hacker...
फैनफिक्शन[ Dʏʟᴀɴ O'ʙʀɪᴇɴ ] ________________________ Onde Dylan e um Hacker que faz parte de uma Ação criminosa.... Angel.. esse e o nome da Garota onde ele e completamente apaixonado.. • Historia produzida por mim. • caso queira reposta essa historia em out...