Depois da aula....A primeira aula tinha acabado, estava colocando o meu Caderno na minha mochila quando o Erick, meu ex Namorado, Se aproximou de mim.
____ tá bonita Angel. -- ele fala sorrindo
____ valeu, você também não estar nada Mal. -- falo sorrindo e passando por ele indo em direção até a porta da sala.
____ Hey! -- ele me chama e olho pra ele. - ___ vai rola uma festa lá em Casa tá afim de ir?
____ ah.. vou pensar --olho pra ele vejo o mesmo olha pra mim com um olhar malicioso.... Eu odeio quando ele faz isso, eu já disse mil vezes que não quero mais nada com ele, isso e tão desconfortável...
Saio da quela sala o mais rápido que eu posso, OBVIO que não vou na quela festa.. só não queria ser mal educada.
Eu estava no Pátio do Colégio Atrás do kris pra conta oque ouve, vejo ele Sentado ao lado do Lucas, Chush dele.. Mais que merda Kris logo agora? Não dava pra esperar não?
Dou um leve suspiro e dou meia volta.
Estava passando pelo os corredores quando eu vejo todo mundo correr, como se estivessem atrás de alguém ou alguma coisa..____ Ei! -- paro uma menina que estava correndo - ___ oque está acontecendo?
____ Bateram no Erick!! Ele está muito machucado!! -- ela fala e volta a correr como todo mundo.
Mais eu acabei de sair da sala onde estava com ele..
Começei a seguir as pessoas que estavam indo até a sala de matemática onde eu estava com ele a minutos atrás.
Várias pessoas estavam ao redor da sala.___ ãn.. conliçensa... -- falo para me darem espaço onde eu possa ver o Erick, Quando eu finalmente consigo vê-lo. -____ meu deus, Erick!
Vou até ele, ele estava sentado no chão cuspindo muito sangue, seus olhos estavam roxos, e com várias feridas de espancamento.
___ calma.. vai ficar tudo bem.. -- falo tentando acalma-lo. E nessa mesma hora chegaram a diretora com outros homens provavelmente do hospital.
___ SAIAM TODOS DA FRENTE!! -- a diretora disse.
Rapidamente eles ajudam o Erick a levantar e indo direto pra ambulância.
Eu tinha saído da quela sala só fazia uns 7 minutos...
Olho pra minhas mãos e elas estão meladas de sangue.____ ANGEL!! -- ouso o Kris me chamar no lado de fora da sala, vou ate ele. - ___ ele está muito ferido?
____ sim.. ele estava horrível, estáva sangrando muito.
____ Crueldade, mais não vou dizer que ele não mereceu, pq ele mereceu sim.
____ Kris! -- olho pra ele sem acreditar no que ele disse.
____ oque? Já viu como aquele cara olhava pra vc e pra as garotas aqui? Os assovios, os comentários sobre seu corpo.
____ por um lado vc tem razão, mais não e na violência que resolve as coisas.. -- dou um suspiro.
____ vem, vamos lavar essas mãos no banheiro. -- ele ver que estão sujas de sangue.
Sim, o Erick merecia um bom tapa na cara... Mais não chega a esse ponto...
[...]
5:00 da TARDEAs aulas Acabaram, Kris me acompanhou até em casa, não tava afim de ir sozinha pra casa hoje.
___ Cheguei mãe! -- falo um pouco alto assim que entro em casa, mais não tive resposta.
Jogo minha mochila no sofá e vou até a cozinha.
Cheguei lá e vi um papel em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐇 || my favorite hacker...
Fanfic[ Dʏʟᴀɴ O'ʙʀɪᴇɴ ] ________________________ Onde Dylan e um Hacker que faz parte de uma Ação criminosa.... Angel.. esse e o nome da Garota onde ele e completamente apaixonado.. • Historia produzida por mim. • caso queira reposta essa historia em out...