Ep 01 - Angel's life.

108 7 2
                                    

04 - 01 - 2019.
Quinta-feira, 6:40MANHÃ
Los Angeles, Califórnia.

Quinta-feira, 6:40MANHÃLos Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel Smith pov -



Acordo com o Despertador tocando "Bad Guy" música da Billie Elish, Me levanto esfregando os meus olhos lentamente, Vou no banheiro pra molhar o meu rosto logo depois pego a toalha pra enchugar.

___ isso e um cabelo ou um Bombril? -- Falo após eu olha a situação do meu cabelo.
Amarro o meu cabelo em um coque, abro a janela do meu quarto tendo a visão clara do Dia.

___ Bom dia Senhorita Smith. -- fala o George, Guarda de segurança do Condomínio onde moro.

___ Bom dia George! -- dou um sorriso e ele continua a andar pelo o condomínio. Desço as escadas Rapidamente e indo direto pra cozinha vendo minha mãe preparar o Café da manhã, dou um bom dia pra ela e logo em seguida pego meu Celular.

Tinha uma Mensagem do Kris, meu melhor Amigo.



WHATSAPP KRIS

- Amiga vem aq em casa antes de ir pra escola?

Ué? Pra q?

- Para me ajudar nos looks poha🙄🤦🏻‍♀️

Virei estilista? Ok eu vou aii🤦🏻‍♀️

WHATSAPP OFF.!

___ Com quem vc está falando filha? -- minha mãe pergunta.

___ Com o Kris, vou pra casa dele antes de ir pra escola. -- falo largando meu celular em cima da mesa e pegando o prato que mãe preparou pra mim.

Como vcs podem ver, minha amizade com o Kris e 100% Saudável.
Minha mãe preparou Beacon, pão de forma, morangos e um achocolatado.

Depois de comer Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, sim eu tenho banheiro no meu quarto.
Molhei meu cabelo e deixei ele solto e coloquei uma roupa.

Molhei meu cabelo e deixei ele solto e coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e desço as escadas, detalhe... Meu Caderno e da Barbie, e o Kris me zoa muito por isso.. mais gente, eu amo os filmes da Barbie.
___ Já vou indo mãe, beijos -- saio de casa até a casa do Kris. Primeiro dia de Aula, nova vida.

[...]

Estava indo de boa até a casa do Kris quando sinto alguém Atrás de mim, sabe? Olho pra Traz e não vejo ninguém então continuo a andar.... De novo sinto essa sensação... Iguinorei mais uma vez... Não e de hoje que sinto que estou sendo vigiada...
cheguei na casa do meu amigo e entro, aliais eu tenho a chave da casa dele.

___ Kris? -- eu chamo e vejo o mesmo desçendo as escadas e indo em direção a mim.

___ amém você chegou, vem logo. -- ele me puxou pelo braço até seu quarto. ___ tá, qual e melhor?

Ele me mostra vários looks e acessórios incríveis.

___ amigo, essa calça combina melhor com essa camisa. -- falo mostrando a roupa.

___ humm. Interessante.

___ kris..

___ sim?

____ você sente que alguém está te seguindo esses dias? -- falo e ele olha pra mim.

___ de novo isso Angel? Deve ser só impressão sua ou sei lá.

___ eu sinto isso desde o ano passado... Não e normal.

___ deixa de besteira. -- ele vai até o banheiro se trocar, e eu me sento na cama dele.

Bom, desde o ano passado eu sinto isso... Eu sei que estou sendo seguida.. eu sinto isso, mais ninguém nunca me escuta.
Kris saí do banheiro já vestido, e assim formos para o nosso primeiro dia de Aula.



E como sempre, chegamos no Colégio já atraindo olhares de todos ao redor.. e sinceramente, eu odeio isso, as pessoas me tratam como a rainha deles e eu até gosto.. mais e irritante ser observada o tempo todo!

___ Tá sentindo amiga? -- ele respira fundo -- ___ isso e cheiro de popularidade!!

___ eu não tô sentindo, eu tô vendo. -- me refiro as pessoas olhando a gente andar.

___ amo amo amo.

Kris termina de falar e eu começo a rir.
O sinal toca e todos foram pra suas salas, menos eu, eu Queria passar no meu Armário pra Guarda um livro que eu vou ler no intervalo.

___ Kris, pode ir eu já vou. -- falo e vou correndo até o corredor onde fica os armários.
Ao chegar lá, sem querer acabei esbarrando em alguém que estava de Capuz cobrindo a metade do rosto.

___ aí meu deus..me desculpa. -- falo. Ele se agacha e pega alguma coisa no chão.

___ toma.. vc deixou cair. -- ele me entrega a chave do meu Armário.

___ Valeu -- falo sorrindo e ele apenas passa por mim sem dizer nada. -- ___ Ok, isso foi estranho.

Coloco o meu livro dentro do Armário e vou correndo pra sala de Matemática, que e minha primeira aula.






Continua.......
_____________________

_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hi guys!💕


Espero que tenha gostado do primeiro episódio de MFH!!
🤧❤️




𝐌𝐅𝐇 ||  my favorite hacker... Onde histórias criam vida. Descubra agora