KARINA
Então apos sair de casa vou até a casa de Lili , então toco a campainha .Espero um tempinho e ela abre .Ela tava tão linda !
Lili : AMIGA !
Karina : oiieee ! Que saudade !
Digo isso toda eufórica .
Lili : entre , quero te contar tudo o que aconteceu esses tempos!
Karina : claro !
Digo rindo , depois entro e me sento .
Karina : então qual a novidade ?
Lili : eu tive um NAMORADO !
Karina : e não tem mais ?
Lili : NÃO !
Karina : não precisa GRITAR ! Eu estou aqui ok!
Lili : desculpa ! Eu terminei com ele porque vi ele comendo RATO frito , e eu não queria mais beijar aquela boca suja de rato !
Karina : que dó !
Lili : mas somos amigos !
Karina : lembra do Noah ?
Depois que eu perguntei isso ela ficou com uma cara tipo -_- porque ela sempre teve ciumes dele comigo , só porque ele é meu melhor amigo , ela tem medo de eu trocar ela por ele , por isso ela odeia o Noah .
Karina : ok . não falo mais dele .
Lili : ótimo!
Karina : vamos pintar o cabelo ?
Ela revirou o olho , e depois fez uma cara de hipopótamo que come banana com abacate .
Lili : pintei o meu ontem .
Karina : então vai comigo , só para acompanhar !
Lili :ta bom então .
Então agente saiu e o caminho foi todo silencioso ate passar o Leonardo de bicicleta , daí vocês ja sabem , as garotas ficam como se fosse uma manteiga no asfalto quente.
Chegando la fui atendida e decidi pintar de azul . depois quando chegamos na minha casa Lili tira uma foto minha , fiquei meio séria na foto , mas ficou tipo sushi com cobertura de chocolate !GUY
Tenho que ficar com ela de algum geito , meu pensamento é interrompido por Luca me perguntando algo .
Guy : Luca , você pode repetir ? eu estava com a cabeça em outra coisa .
Luca : eu perguntei algo sim , mas esquece não tinha importancia .
Guy : ja sei um jeito de me tornar popular !
Luca : qual ?
Guy : primeiramente tenho que mudar meu estilo , parecer mais bad boy !
Luca : seria impossível , vc tem cara de criança de 5 anos de idade .
Guy : to nem aí , vou pintar o cabelo de laranja . Depois mudo o visual . quando eu voltar você não vai nem me reconhecer .
Daí eu sai de casa . pintei o cabelo e depois dei um geito no meu visual .
Quero ver se alguem vai me reconhecer ....
LUCA
Quero só ver quando ele chegar , depois pergunto para ele qual é a outra parte do plano .
Gosto bastante de uma garota do colégio , o nome dela é Julia , ela é irmã do Leonardo , tenho um pouco de pena dela por isso .
NOAH
Estava em casa com James , e de repente me lembro que Karina voltaria hoje , então me despeço de James e vou até a casa dela , mas ninguém atende , então fui até a casa da Lili , provavelmente Karina estaria lá.
Chegando lá bato na porta é Karina atende já gritando .Karina : VOCÊ NÃO SE ESQUECEU DE MIM !
Noah : jamais , credo , não diga uma coisa dessas !
Depois que Karina me da um abraço bem apertado , aparece Lili com uma cara de bicho bravo .
Lili : falei que você ia me trocar por esse daí , credo .
Noah : não quero brigar
Lili : mas eu quero !
Louca , é isso que ela é .
Eu fiz uma cara tipo -_-Lili : qual é ? Tem medo de mim ?
Noah : claro que não , você parece um grilo de tão magra que é !
Lili : eu...
Antes dela terminar de falar Karina a interrompe gritando .
Karina : CHEGA ! VOCÊS ESTÃO FAZENDO OVO MEXIDO COM O MEU CÉREBRO ! NÃO QUERO MAIS VOCÊS BRIGANDO ! ENTENDERAM ?
Lili : sim
Noah : por mim tudo bem !
Depois dele dizer isso Lili ficou o encarando -_-
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VIZINHO INSUPORTÁVEL
RomanceKarina se muda indo para um novo país , mal sabia ela q teria um vizinho completamente insuportável chamado Guy ...Agora só lendo para saber