GUY
Eu estava voltando do banheiro quando der repente ouvi , Karina estava berrando pela escola toda ela ia passar por mim , mas eu pego em seu braço .
Guy : O que acontec....
Antes de eu terminar de falar ela me interrompe.
Karina : AAAAAAAAAAA !
KARINA
Eu estava correndo do professor Jonas , quando Guy pega no meu braço .
Guy : o que acontec...
Karina :AAAAAAAAAAA !
Da para acreditar ! O professor atrás de mim , agora o Guy ?
Eu parecia um pedaço de carne para dois cães ! Nessa altura eu já não tava mais na escola....MEU DEUS !
Karina : Não isso não esta acontecendo ! Eu estou perdida ! Eu corri tanto q nem olhei para onde estava indo !
Então fico chorando até ouvir um barulho....
LILI
Depois de ouvir Karina berrando pela escola , vou até a porta e não vejo nada , deve ter sido coisa da minha cabeça mesmo.
Quando me viro para sentar em minha carteira , vejo Dieval rebolando em cima da mesa da professora !
Eu apenas dou risada , eu tenho uma certa atração por ele...mas isso nunca daria certo porque ele nunca gosta de ninguém...é só amizade mesmo .
GUY
Não sei porque ela gritou , eu não fiz nada ! Logo vejo o professor Jonas, ele entra na sala com uma cara estranha....
Quando acaba a aula , não vejo Karina na saída...talvez ela tenha ido para a casa dala mesmo .
Logo vejo aquela amiga dala vindo em minha direção .
LILI
Quando acabou a aula , vou procurar Karina na saída , mas não acho ninguém , provavelmente devem ter ido para a casa já .
Mas vejo um garoto lá , vou ate ele .
Lili : oi , qual é seu nome ?
Guy : Guy .
Lili : você é o vizinho da Karina né ?
Guy :sim .
Lili : hmmmm
Depois disso saio de lá e vou para minha casa , tomo banho e vou dormir mesmo.
KARINA
EU ESTOU EM UMA FLORESTA ! digo para mim mesma .
Sabe aquele barulho ? Então , era um coelhinho ! Eu tiro meus sapatos e fico lá mesmo .
Karina : EU ESTOU MORRENDO DE MEDO !!!!
LILI
Bom , eu deitei para dormir mas não consegui ! Então decido ligar para Karina !
GUY
Eu fiquei na escola até mais tarde para fazer um trabalho , quando escuto um celular tocando....
Vou até a sala e vejo a mochila de Karina ? Seu celular estava tocando...então....LIGAÇÃO
Lili : alô , Karina ? Então , eu não acredito que você foi embora sem mim , e eu tive que aturar o Noah ! eu falei com aquele seu vizinho lá , sabe ? .........Karina ? Ei ? Você ta me ouvindo ?
GUY
Depois disso eu desliguei , mas....onde Karina foi se meter...até que passa Lin em minha frente :
Lin é muito bonita , mas Karina é mais.....espera....o que você esta pensando Guy ? Credo só quero ficar com Karina para me tornar popular .
Lin : oi Guy voc......
Antes de ela terminar de falar au a interrompo
Guy : Lin , eu não sei de nada , ok ? Não quero ficar com ninguém !
Lin : mas...
Guy : não tem , mas ok !
Então saio de lá
LIN
E agora ? O garoto pensa que quero ficar com ele ! Mas na verdade eu gosto do Dieval ! Gosto dele desde o 4° ano , mas nunca disse nada .
Eu queria perguntar para o Guy se ele viu a Karina . Ela ficou de fazer o trabalho de artes comigo .
LILI
Ué...por que Karina desligou na minha cara ? Mas enfim , eu liguei tarde da noite para ela né !
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VIZINHO INSUPORTÁVEL
RomanceKarina se muda indo para um novo país , mal sabia ela q teria um vizinho completamente insuportável chamado Guy ...Agora só lendo para saber