COLÉGIO

36 9 65
                                    

DIA SEGUINTE , SEGUNDA FEIRA 06:01

DIA SEGUINTE , SEGUNDA FEIRA 06:01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GUY

Cheguei na escola , ninguém me reconheceu , mas ainda não r estava tão popular quanto Leonardo , logo avisto Luca me olhando desacreditado no que estava vendo .

Luca : meu deus do céu Guy você está muito diferente !

Guy : eu sei , mas só falta uma coisa .

Luca : o que ?

Guy : eu tenho que ficar com aquela garota .

Digo apontando para Karina que inclusive , estava bem bonita com aquele uniforme .

Digo apontando para Karina que inclusive , estava bem bonita com aquele uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvio meu olhar para Luca .

Luca : está falando da Karina ?

Guy : estou sim , você conhecê ela ?

Luca : não , só sei o nome dela porque Stefan me falou .

Guy : então você vai me ajudar ?

Luca : não .

Guy : -_-

Luca : não é só porque você está todo bad boy , que tem que mudar o jeito de ser , você é muito legal , e se você mudar, não sou mais seu amigo até você ser o Guy de antes . Você quer ficar com a Karina , só para se tornar popular ? Você é louco !

Guy : primeiro lugar , ninguém gostava do " Guy de antes " , segundo lugar , se você não quiser ser meu amigo , não seja , terceiro , sim eu quero ficar com ela para me tornar popular .

Luca apenas saiu sem dizer nada .

Então eu fui até minha sala , e me sentei em meu lugar , o professor Jonas entra na sala .

Prof Jonas : Olá , quero apresentar a nova aluna , entre por favor e se apresente .

Karina : Olá meu nome é Karina e tenho 19 anos , e gosto de banana com abacate no pão.

Percebi que o professor Jonas ficava olhando para Karina com uma certa malicia , ouvi dizer que ele ja tentou beijar a Liz .

Prof Jonas : ok Karina , pode se sentar .

A garota se sentou ao meu lado .

Karina : ei !

Então eu olho

Karina : você é meu vizinho né ?

Guy : é .

Digo com frieza , me senti mal por isso , mas , quero me tornar popular né .

KARINA

Que garoto mais estupido ! O pior foi quando eu disse que gostava de banana com abacate no pão , as pessoas me olharam surpresas como se tivessem encontrado um morango no meio da melancia !

NO INTERVALO....

Estava com Lili , então passa Leonardo junto com James ne nossa frente .

Leonardo : ei James ! Essa daí não era sua namorada ? Ela é muito feia !

Diz Leonardo apontando para Lili

James : não fala assim dela ! Ela é linda !

Karina : não sei se eu dou uma raquetada na cara do Leonardo , ou dou um lenço de papel para limpar a baba do James !

Lili : KARINA !

Karina : tchau !

Digo e saio dali deixando ela lá com eles , e entro em um corredor do colégio .

---- Karina né ? Agora você não escapa...

LILI

Então Karina saiu e me deixou lá , eu estava falando com eles , depois de o sinal toca e vou para a minha sala , então , eu escuto Karina sair berrando pela escola .

KARINA

Karina : não escapo do que ?

Prof Jonas : de mim !

Então ele vem para cima de mim me agarrando , e tentando me beijar , então me solto e saio gritando.

Karina : SOCORRO ! O PROFESSOR JONAS É UM CACHORRO TARADO !

CONTINUA .....

MEU VIZINHO INSUPORTÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora