KARINA
Depois que chegamos na casa de Lili ela me encheu de perguntas como :
Lili : Você ta bem ? Ele te sequestrou mesmo ? Era você que estava berrando pelos corredores ? Como foi parar na floresta ? se é que foi ne , porque eu não sei se Guy está certo...
Karina : Calma Lili , respira
Espero um pouco para responder ela , eram tantas perguntas...
Karina : Bom , o professor tentou fazer certas coisas comigo...eu saí correndo mas Guy me agarrou
Lili : que safados !!!
Karina : Deixa eu terminar !!!
Lili : ta , então fala , mais que coisa !
Karina : ok , daí eu empurrei ele e saí correndo , mas não vi para onde estava indo...quando reparei estava em uma floresta ent...
Lili : continua
Karina : Caraca ! Eu to tentando , mas você me interrompe !
Lili : É que eu não consigo ficar calada por muito tempo !
Bufo , e continuo a explicar
Karina : e um dia depois Chenle apareceu
Lili : serio ???
-_-
Karina : então nós conversamos , mas eu não lembro de nada ! E quando acordei , eu estava na cas...
Lili : continua , ta tão emocionante , vai !!!
Karina : quer saber ? Chega ! Não falo mais !
Lili : por que ?
Karina : você me interrompe !
Lili se levanta e vai até se quarto , fico aguardando...ela desse as escadas com algo na mão .
Lili : tó !
Karina : O que é isso ?
Lili : fita adesiva
Karina : ok
Tiro um pedaço e grudo na boca de Lili . Ele me olha como quem quer dizer " não imaginei que você faria mesmo isso " .
Karina : como eu estava dizendo , ele ficou mandando eu ficar quieta , eu até me assustei quando ele mexeu na calça dele !
GUY
Luca : então sua calça tava caindo e você segurou ? - disse Luca entre os risos
Guy : sim ! Daí ela me olhou assustada !
Luca : acho que ela pensou que você ia fazer certas coisas !
Começamos a rir igual a dois tontos !
Como se não fôssemos !Guy : mas...eu preciso que você me ajude a escrever a carta ! E achar os bomboms !
Luca : ok , vou perguntar para Lili qual é o tipo de chocolate que Karina gosta !
Guy : NÃO ! E se ela falar para Karina ?
Luca : ela não vai , pesso segredo .
Ele me olhou com aquela cara de esquilo .
LUCA
Eu estava escrevendo uma mensagem para Lili quando vejo o vazo de CRISTAL quebrado !!!!
Luca : Meu Deus Guy !
Guy : o que ?
Luca : e aquele vaso ali ?
Guy : Ela quebrou
Luca : então ela tem que pagar !!!!
Guy : não , ela pensa que sequestrei ela , por isso não vai pagar ! Mas , eu compro outo .
Luca : posso levar esses pedaços para a casa ?
Guy : por que ? Ata ! Entendi !
Começamos a rir , a risada de Guy era tão contagiante !!
ZhongPirralha
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VIZINHO INSUPORTÁVEL
RomanceKarina se muda indo para um novo país , mal sabia ela q teria um vizinho completamente insuportável chamado Guy ...Agora só lendo para saber