Alex on
Acordei as 05:00, ainda estou me acostumando com o fuso daqui.
Levanto cansado e vou tomar banho. Depois do banho e das HPS eu coloquei o uniforme da karasuno. Eu uso os dois estilos de uniforme, o masculino e o feminino mas hoje eu queria ir com o feminino mesmo estando no gênero masculino. Eu acho homens de saia extremamente atraentes não me julguem.
Estava tomando café quando recebi mensagem da minha mãe.
Mae- Como estão as coisas aí?
Alex- Normais.
Mãe- Me responda direito.
Alex- Se você se preocupasse de verdade, teria vindo comigo.
Mãe- Não sei pq ainda te mando mensagem. Mas mudando de assunto, agora que vc fez questão de demitir seus acessores, vai precisar arrumar outros.
Alex- Não preciso de acessores, você que usava aqueles acessores para ficar de olho em mim. As minhas entrevista entre outras coisas que eu fazia era eu quem corria atrás e não eles. Não preciso de você, e muito menos dos acessores. Agora se me der licença, eu tenho uma vida pra cuidar.
Como sempre ela visualiza e não responde.
Resolvi postar uma foto no insta pra deixar claro que estou no Japão.
Insta:
Legenda: Made in Japão❤
No mesmo segundo de postagem já tinha comentários. Oque me impressionou foi os meninos da karasuno comentando a foto com elogios. Vai ser divertido jogar com eles.
Termino meu café e chamo o uber. Tô pensando em comprar uma moto, já que aqui no Japão com 16 já pode tirar carteira.
QUEBRA TEMPO*
Chego na escola e vou a procura da minha sala.
Alex- 1A.... -digo olhando para o papel- Onde fica sapoh- paro quando bato em alguem- Gomen!!
- Alex, tudo bem?
Olho pra cima e vejo o capitão do time sorrindo. Esqueci o nome dele.
Alex- Estou sim, só não consegui achar a minha sala -falo encarando o papel- Aliás, desculpa perguntar mas..... qual seu nome? -digo e o encaro-
- Já esqueceu- ele diz coçando a nuca-
Alex- Não é culpa sua, é que sou péssima com nomes. -digo me curvando-
- tudo bem, meu nome é daichi o capitão do time. - ele sorri- Qual sua sala?
Alex- Primeiro A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu- O inesperado
RandomMuito prazer, sou Alex Aiki um menine de gênero fluido, ou seja, uso qualquer pronome (ela/dela/ele/dele/elu/delu). Essa história vai contar sobre como eu fui parar no Japão mesmo sendo o melhor jogador de vôlei do brasil/estado Unidos.