Alex on
Acordei sentindo um certo peso sobre minha barriga. A janela aberta iluminando toda a sala da minha casa, deixando me contemplar a perfeição que dormia abraçado em minha cintura como se eu fosse um ursinho de pelúcia. Os cabelos cinzas levemente bagunçados, a respiração tranquila e seu rosto sereno foram o suficiente pra me fazer sorrir.
Ele ficou ao meu lado, a noite inteira. Suga poderia ter ido embora, mas ele escolheu ficar mesmo meus problemas não tendo nada haver com os dele. Pelos deuses, oque eu fiz pra merecer alguém tão incrível como esse serzinho?
Ontem a noite após chegarmos em casa, ele simplesmente deitou comigo no sofá e me fez carinho enquanto eu chorava.... Ele ficou ali comigo.... não sei se vocês estão me entendendo, mas.... ninguém nunca havia ficado antes, oque eu faço? Como eu reajo? É algo novo mas não é algo ruim.
Meu celular treme tirando minha atenção do rosto sereno do meu coruja.
Daii- Alex???
Alex- Bom dia daii san!
Daii- Bom dia Alex!!
Alex- Aconteceu algo?
Daii- Ah...sim. Fui na casa do suga mas a mãe dele disse que o mesmo dormiu fora ontem a noite e eu vi vcs dois saindo juntos, está tudo bem?
Alex- Está sim, pensei que ele havia avisado a mãe dele, que estranho.
Daii- Você está bem mesmo? Eu vi que estava mal, mas não me meti pq o suga foi falar com você....e vocês meio que estão bem próximos...
Alex- Está sim capitão kkkk só tive alguns problemas ontem mas o suga cuidou de mim, estou bem agora.
Daii- Fico feliz em ler isso... agora....
Alex- Agora??
Daii- Quando vocês vão se assumir??
"Quase pulei do sofá"
Alex- Assumir oque??
Daii- Acha que eu não sei que vocês dois estão passando 24 horas juntos??? Acha que eu não sei que o suga tá praticamente morando com você? "Esse capitão deve ter uma bola de cristal- penso comigo"- Acha que eu não sei que nesse exato momento o suga está com a cabeça deitada no seu peito com o resto do corpo entre suas pernas?
"Olho em volta da minha casa pra ter certeza de que não tem ninguém.... não tinha ninguem!!"
Alex- Capitão!!! Você hackeou o sistema de câmeras do meu apartamento??????? -meu rosto fica completamente corado- isso é invasão de privacidade!!!
Daii- Não, eu não hackeei o sistema de câmeras da sua casa kkkkkkkkkkkk
Alex- Então...Como sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu- O inesperado
RandomMuito prazer, sou Alex Aiki um menine de gênero fluido, ou seja, uso qualquer pronome (ela/dela/ele/dele/elu/delu). Essa história vai contar sobre como eu fui parar no Japão mesmo sendo o melhor jogador de vôlei do brasil/estado Unidos.