Alex on
Faltam 3 dias para o jogo contra o Aoba. Os meninos estavam eufóricos e isso me deixa feliz.
Nesse momento eu tô fazendo uma abertura enquanto o coruja senta nas minhas costas. Anos de ginástica me ajudaram ter essa flexibilidade.
Coruja- Tenho saudades da época em que eu tinha essa flexibilidade - Olho pra ele- Se tentar fazer isso aí, fico sem andar por uns longos dias. - ele ri-
O coruja parecia não estar muito bem ultimamente.
Alex- Você está bem, coruja? - ele cora com o apelido-
Coruja- Estou sim Alex, pq a pergunta? - ele sai das minhas costas-
Alex- Pq você está estranho ultimamente. -levanto e o encaro- Me conta, oque te aflige? É pq o kageyama vai ser o levantador no jogo treino?
Ele desvia o olhar.
Coruja- Não é bem assim... - Ele diz sem graca-
Alex- olha eu não sou o melhor para dar conselhos mas -coloco a mão sobre seu ombro- kageyama se inspira em você. Não veja isso como algo ruim mas sim como algo bom, há coisas que você pode fazer que o kageyama não pode pela falta de experiência. -inspiro fundo- Agora, da um sorriso eu não aguento mais te ver com cara de tacho....
Ele sorri.
Alex- ótimo, esse é o meu coruja...
Coruja- S-seu?
Coro com a pergunta.
Alex- A gente não tem que treinar? -puxo ele pra perto dos meninos- Treino...
Nos aproximamos do daichi que estava batendo bola.
Daichi- Alex, quero ver você correndo, levantando peso, saltando, caindo, escorregando....
Alex- Traduzindo, quer me ver jogar.
Daichi- Exato. - ele Me joga a bola- Primeiro de duas voltas pela quadra na maior velocidade que conseguir.
Assinto.
Autora on
Ela saiu correndo como o hinata corria mas pelos anos de experiência que a mais nova tinha foi bem mais rápido. Equilíbrio e foco era tudo que ela mais mantinham.
Daichi- Que cara é essa suga? - ele diz ao ver o amigo encarando a mais nova-
Coruja- Que cara? - ele pergunta sem tirar os olhos de alex-
Tanaka- essa cara de bobo encarando o Alex, tá apaixonadinho é? -ele diz se aproximando do amigo-
Coruja- Apaixonado...... - ele se assusta e olha para os amigos- Eu não tô apaixonado, só estou observando ele para ajuda lo. Sou seu senpai.
Daichi- É mais eu não vejo esse senpai cuidando tanto dos outros primeiros. - ele dá um sorriso sacana- Pq não chama ele pra sair?
Coruja- Que??? - ele cora- Não, nem pensar... - ele fica tristinho- Alex acabou de sair de um relacionamento, ele não vai querer sair assim do nada com outra pessoa.
Tanaka- em nenhum momento o daichi disse que era pra sair romanticamente - ele bate nas costas do amigo rindo- Você se entregou senhor senpai.
Coruja esconde o rosto com vergonha.
- Oque eu tenho que fazer agora, daichi senpai? - Alex aparece ao lado deles bem suado- Oque aconteceu com o corujinha? -o mais novo diz apontando para suga-
Tanaka- É que el- daichi tapa sua boca-
Daichi- Nada não Alex, - ele sorri gentilmente- Agora, 50 saltos seguidos sem bola na rede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu- O inesperado
RandomMuito prazer, sou Alex Aiki um menine de gênero fluido, ou seja, uso qualquer pronome (ela/dela/ele/dele/elu/delu). Essa história vai contar sobre como eu fui parar no Japão mesmo sendo o melhor jogador de vôlei do brasil/estado Unidos.