Oiê! Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!
se gostarem comentem, por favor!
Aceito críticas e sugestões!CAPÍTULO 1 - A MISSÃO QUE NUNCA ACABA
*POV SARADA:
Já era noite. Essa missão, que deveria durar 2 dias, já está no quinto dia. Eu, Boruto, Mitsuki e o Konohamaru-sensei fomos enviados a uma pequena vila, para procurar ladrões que fizeram um grande assalto ao trem da vila da folha e fugiram para alguma vila próxima. E eles estavam mesmo aqui. Agora, no quinto dia, finalmente estávamos voltando pra casa.
Bom, eu não teria nenhum problema em passar dias em missão, se não fosse pelo grande Festival da Paz que acontece hoje, e eu quero tanto ir! Se eu perder por causa dessa missão…
O Festival da Paz é um dia para celebrar a união entre os países, e as pessoas geralmente vão com quem amam...mas eu nunca fui. Meu pai nunca esteve presente, e minha mãe sempre trabalha nesse dia. Eu nunca tive amigos ou alguém que me amasse. Mas, esse ano, a Chocho e a Sumire me convidaram.
Estava perdida em pensamentos quando ouvi uma voz me chamando:
"Ei, Sarada, tá me ouvindo? Alô!"
Virei para o lado e dei de cara com um Boruto muito próximo, o que me fez me afastar rapidamente. Sempre que ele se aproxima muito eu sinto meu rosto corar. Odeio me sentir assim perto dele...
- O que foi, Boruto?
- O que aconteceu Sarada? Tá com uma cara…
- Não é da sua conta!
- Então fica aí emburrada, eu só tentei ajudar, sua chata.
- Ajudaria muito se você se esforçasse pra chegar mais rápido em casa
- Ahhh entendi heheh, você quer ir ao festival, né?
Senti meu rosto corar mais uma vez. Como ele sabia que eu queria ir ao festival? Geralmente o Boruto não percebe nada…
- Só vamos mais rápido, por favor… - Falei, e ele pareceu entender o recado, pois saiu de perto na hora.
Mas, a verdade, é que eu queria que um certo garoto loiro me convidasse para o festival. Um que faz meu coração disparar sempre que me encara com aqueles olhos azuis e aquele sorriso bobo. Já faz uns meses que me sinto assim, e, apesar de ter lutado muito contra esse sentimento, eu não consegui me livrar dele. Boruto me conquistou completamente…
Enfim, não o convidei e ele não me convidou. Também não importa, já que nem chegaremos a tempo.
*suspiro de decepção*
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA - A Noite Dos Fogos
RomantikSarada sonhava em conhecer o festival da paz, que acontecia todos os anos. Mas, mais uma vez, ela não poderia ir. Tudo culpa de uma missão idiota. Mas, antes que ela desistisse, Boruto prometeu que a faria ter uma noite especial, e ele sempre cump...