Não vai dar tempo!

1.1K 86 7
                                    

*POV SARADA

Andamos em passos apressados por algumas ruas, enquanto eu perguntava ao Boruto o que geralmente tinha no festival. Ele foi me contando das barracas de jogos, das comidas e das atrações, e tudo me fez tremer de felicidade! Fiquei pensando se daria tempo de ver alguma dessas coisas ainda…

- Sarada! NÃO VAI DAR TEMPO!! - Boruto parou de repente e virou-se para mim.

- Os fogos vão começar agora, e ainda estamos muito longe para conseguir ver. Aqui é baixo, não vamos ver nada! Aaaaaa cara...

Ele sentou-se em uma calçada, com a cabeça entre as mãos, parecendo desapontado. Busquei formas de consolá-lo, mas eu estava mais trist ainda. Então sentei ao seu lado, ajeitando minha roupa pesada.

Enquanto pensávamos no que fazer, um silêncio se instaurou. O clima ficou um pouco mais pesado e desconfortável a cada minuto que ninguém dizia uma palavra.

Então ele teve uma ideia:

- Já sei. Sei uma forma de vermos os fogos, mas é um pouco distante do festival.

- Tá bom, fala logo! É mais longe que aqui?

- Não é longe de distância, é de altura. Vamos ver lá de cima do monumento Hokage! É no meio do caminho entre aqui e a praça do festival, e vai dar para ver tudo.

A ideia me animou bastante.
Percebi então que não veria os fogos com todos os meus amigos, mas sozinha com o Boruto, lá em cima. Imaginei se ele teria percebido isso também. Não parece natural dele fazer uma proposta dessas…

Deixei escapar uma risadinha por causa da inocência dele. 

- Vamos? - disse, me estendendo uma mão.

Olhei para a mão dele, depois para seu rosto e novamente para sua mão. O gesto me surpreendeu.

- Vamos então!

E, delicadamente, encaixei meus dedos nos seus.

BORUSARA - A Noite Dos FogosOnde histórias criam vida. Descubra agora