POV SARADA:
Eu ouvi certo?? O boruto me chamou mesmo pro festival????
A pergunta me pegou de surpresa, meu corpo gelou e minhas mãos começaram a tremer. Meu orgulho negaria na hora o pedido, mas meu coração falou primeiro.
- Ok! - disse baixinho, sem conseguir mais dizer uma palavra. Eu estava tão nervosa e feliz que nem sabia como reagir.
Percebi que minha casa já estava próxima, então me despedi e fui correndo pra casa. Ao chegar, corri para o banheiro e tomei um banho rápido.
- Sarada, é você? - Ouvi a voz da minha mãe.
- MÃÃE, CADÊ AQUELA YUKATA QUE VOCÊ ME DEU?
- Está aqui, você vai ao festival??
- VOU SIM, E PRECISA SER RÁPIDO!Saí do banheiro enrolada na toalha e fui para meu quarto. Minha mãe apareceu na porta, com uma cara desconfiada.
- Vai com QUEM, eim? Com o Boruto? - Disse com um sorriso malicioso.
Corei instantaneamente. Ela apenas chutou, mas minha reação deixou tudo óbvio. -Sim.
- Imaginei hihi. Aqui está a yukata. Venha, vou lhe ajudar a vestir.
Minha mãe me ajudou com as roupas, e logo eu fiquei pronta. Resolvi esperar o Boruto na sala, mas estava tão nervosa que fiquei andando em círculos.
Por que eu estava tão nervosa? Vejo ele todos os dias, qual a diferença? Nem é um encont…PERA, ISSO É UM ENCONTRO?
Nem tive muito tempo para pensar, pois logo a campainha tocou. Corri para abrir a porta antes que minha mãe chegasse.
Quando abri dei de cara com um boruto diferente do habitual. Ele vestia uma camiseta branca com um casaco azul aberto por cima, uma calça preta e um tênis. Seus cabelos estavam úmidos ainda do banho, e ele cheirava a uma colônia que nunca havia sentido, mas era muito agradável.
-O-Oi Boruto.- disse, enquanto tentava disfarçar o rubor em meu rosto. Ele estava mais bonito que o normal, e exalava um ar de confiança e tranquilidade que era só dele.
Ele me encarou por alguns segundos, e então falou, baixo:
- Sarada, você está pronta? Vamos, os fogos são em 10 minutos.- Falou desviando seu olhar para o chão.
- Estou sim.- Falei, sorrindo para ele.
-TCHAU MÃE!
-TCHAU Sarada. Divirtam-se!Quando bati a porta, antes de sairmos ele pareceu procurar algo nos bolsos, até tirar de dentro um objeto brilhante.
Ainda sem me encarar, ele disse:
-Aqui, é para você.
Era uma presilha em formato de flor. As pétalas eram de pedras coloridas, com folhas prateadas em baixo. Era simplesmente linda.
Aquilo fez meu coração disparar.Ele ainda estava com uma cara meio emburrada, olhando para o chão. Achei aquilo fofo,nunca pensei que veria o Boruto envergonhado.
-Obrigada, eu amei!
-Então vamos correr, se não vamos perder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA - A Noite Dos Fogos
RomantikSarada sonhava em conhecer o festival da paz, que acontecia todos os anos. Mas, mais uma vez, ela não poderia ir. Tudo culpa de uma missão idiota. Mas, antes que ela desistisse, Boruto prometeu que a faria ter uma noite especial, e ele sempre cump...