Ela estava linda!

1.1K 86 2
                                    

POV BORUTO:

Cheguei da missão e fui direito para o meu quarto me arrumar. Todo ano eu vou ao festival, e até gosto, mas não é nada especial. Mas é a primeira vez dela, e eu quero que seja incrível.

- Boruto, está tudo bem? Nem nos cumprimentou!
- Desculpa mãe, eu tô com pressa! Vou pro festival com a Sa…

Nem completei, QUASE DEIXEI ESCAPAR QUE IRIA COM ELA! Mas a minha mãe adivinha tudo muito rápido:

-  Vai sair com a Sarada? - deu um risinho - então leve isso aqui pra ela.

-  NÃO, NÃO, NADA A VER, EU QUIS DIZER SHIKADA…

-Aham, então tá bom - ela me interrompeu, dando outro risinho. Aquilo já estava me tirando do sério - de qualquer forma, se a vir por lá, dê esse presente a ela. Acho que ela vai gostar.

Era uma presilha de flor, com pétalas coloridas e folhas prateadas. Era bonitinho, e imaginei que ficaria legal no cabelo dela.

Resolvi aceitar a proposta e saí correndo de casa, do contrário não daria tempo.

/QUEBRA DE TEMPO/

Chegando à casa da Sarada, toquei a campainha e rapidamente a mesma atendeu. Esperava que a tia Sakura fosse abrir, mas tomei um susto ao ver uma Sarada toda arrumada e de yukata na porta.

E ela estava linda. Tão linda que meu rosto fervia só de olhar para ela.

Na verdade, sempre achei ela bonita, mas, ao vê-la vestida para o festival, vi uma versão que ela não poderia mostrar durante as missões, uma Sarada mais tranquila e descontraída.

Lembrei da presilha de flor e a entreguei sem muita cerimônia. Esperei que ela risse da minha cara de bocó, mas ela pareceu ficar surpresa!

Sarada pôs a presilha no cabelo, afastando algumas mechas do seu rosto. Ela ficou muito bonita…

- Então vamos, né?

- Vamos!

BORUSARA - A Noite Dos FogosOnde histórias criam vida. Descubra agora