Steve e Tony passaram boa parte da manhã passeando e visitando os lugares preferidos de Steve no reino, por mais que negasse a presença do moreno divertia muito Steve, Tony não se importava realmente com todas as regras estúpidas da realeza, ele apenas fingia obedecer e fazia o que queria, Steve invejava essa coragem.
Tony teve uma infância complicada, ele sempre foi muito inteligente mas isso nunca foi explorado, o seu pai só se importava em ter o filho perfeito, o príncipe querido pelo povo que nunca desapontava ninguém, alguém como Steve.
Ele não sabia ser assim, ou não queria ser assim, era tão exaustivo tentar ser perfeito o tempo todo que ele acabou não querendo ser nunca, se as pessoas não criassem expectativas seria mais difícil desapontá-las, era um dos motivos também pelo qual ele não queria nem tentar se casar com Steve, era assim que ele pensava.
– Como vai a escolha dos pretendente? – Bucky diz deitado na cama de Steve enquanto o loiro se arrumava para ir ao teatro com o tal do Ethan Philips.
– Vai bem, bom... estou escolhendo, ainda faltam muitos dias.
– Não exagera Steve, duas semanas é pouco tempo e você sabe.
– Eu sei, vai dar tempo tenho certeza – ele disse tranquilo – e como foi a festa ontem? ou devo dizer como foi com Sam ontem? – Steve da um sorrisinho.
– Ele é tão fofo e engraçado Steve – ele suspira – não sei o que fazer quando ele for embora.
– Ora ora parece que alguém está apaixonado – o príncipe levanta uma sobrancelha.
– Eu não estou apaixonado – bucky diz como se fosse óbvio – eu só gosto um pouquinho dele.
– Me parece apaixonado, e eu acho que ele também estar por você, se casem, tenham filhinhos e um romance de contos de fadas – ele joga um travesseiro na cara do amigo rindo.
– Idiota. – bucky ri também.
– Falando sério agora Bucky, você pode acompanhar Tony hoje a tarde? acho que ele está meio deslocado.
– Tony? que Tony?
– Anthony Stark, príncipe da Itália, um moreno bonito, com os cabelos um pouco bagunçados mas muito lindos, ele é bem cheiroso também, mais ou menos dessa altura aqui ó, é tem um sotaque simplesmente adorável.
Bucky começou a rir e Steve o encarou confuso.
– Eu descobri quem era quando você disse príncipe da Itália, não precisava de todos esses monólogo sobre o rapaz. – ele diz ainda rindo – ele é um dos seus pretendentes?
– Mais ou menos, é complicado.
– Então explique, eu tenho todo o tempo do mundo.
– Eu não – Steve faz uma careta e vai em direção a porta. – eu tenho que ir, não deixa ele muito sozinho tá?
– Pode deixar que eu vou cuidar do seu futuro maridinho vossa alteza, e quando voltar eu quero a história com detalhes.
Steve revirou os olhos e saiu do quarto sorrindo, na verdade ele estava levemente animado para o encontro com Ethan, por mais que ele parece chato, ele havia escolhido uma de suas peças favoritas e isso o havia feito ganhar pontos com Steve.
Ele caminhou em direção a saída e encontrou o jovem nobre em frente a uma extravagante carruagem o esperando.
– Vossa Alteza – O jovem se curvou num reverência.
– Conde Philips – O loiro deu um leve aceno com a cabeça parando para analisar Ethan de perto.
Ele não era feio, bom nenhum de seus pretendes era, mas tinha alguns verdadeiramente bonitos, Ethan era um deles, os cabelos castanhos faziam seus olhos verdes se destacarem o seu rosto.
– Está pronto? – Ele pergunta parecendo um pouco nervoso.
– Prontíssimo – Steve deu um sorriso simpático e entrou na carruagem.
Enquanto isso em uma das áreas de lazer do castelo encontravam-se outros convidados, entre eles Tony se encontrava lá meio perdido, na verdade ele não queria estar mas a vida real era basicamente feita de obrigações, ele só tinha que cumpri-las.Ele pegou um copo com algum tipo de suco e ficou observando as pessoas se divertirem, até pensou em se aproximar mas na verdade ele tinha muita preguiça de fazer amizade, ele gostava das coisas como havia se acostumado, fazer amizade com Steve já era novidade de mais, o ruim era que aquilo não era bem um escolha dele.
– Tony – Ele cerrou os olhos, não era todo mundo que conhecia seu apelido.
– Bucky – o moreno simpático disse estendendo a mão – Steve disse pra não deixar você muito sozinho.
– Ele disse isso foi? – ele pergunta meio desconfiado mas aperta a mão do rapaz.
– Com todas as letras, na verdade eu também estranhei – Ele diz pegando também um copo e se posicionando ao lado do jovem príncipe.
– Olha eu agradeço muitíssimo a preocupação do Steve mas não precisa de verdade, eu estou bem.
– Não está, vem, eu vou te apresentar o pessoal.
Tony só percebeu que estava sendo puxado pelo tal amigo de Steve ou algo assim quando parou em frente a uma roda de pessoas e todas elas estavam o encarando.
– Bom pessoal esse é o Tony, amigo ou pretendente do Steve eu não entendi muito bem. Tony esses são Clint, Wanda, Thor, Carol, e Peggy – Os grupo de jovens bem vestidos e aparentemente de alto grau de nobreza sorriu para Tony.
O moreno sorriu amarelo sorriu amarelo e sentou em uma das cadeiras após cumprimentar todos, ele entrou no assunto e começou a se entrosar com o pessoal mas não saia de sua começa como que o encontro de Steve estava se saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regality - Stony
FanfictionOnde steve é o primeiro filho do rei e precisa se casar logo para assumir o trono. ou onde o pai de tony o pede para conquistar o princípe e duelar pela a mão dele para aumentar o seu poder. (fanart: @silverink58)