"Muzan our Giyuu?.."

8.8K 631 1.4K
                                    

Você acorda e vê que não está em seu quarto, e sim em um quarto com detalhes pretos e vermelhos.

Você acorda e vê que seu amado está ao seu lado.

Você dá um pequeno susto, e lembra dos eventos passados ontem a noite.

Você engole seco, e depois vê que ele está te olhando sexualmente, você se afasta um pouco.

Ele não deixa você se afastar, e te beija, você não resiste e acaba retribuindo o seu beijo doce.

Você se beijavam intensamente..

O beijo é doce, assim como uma serenata..

Vocês se separam por falta de ar, depois ele te abraça e você retribuiu.

Você se sente confortável nós braços dele, foi a sua primeira vez, e seu primeiro rapaz, ele será seu homem para sempre ou talvez seu homem..

- Acho melhor irmos não é mesmo? - Disse Muzan, enquanto dá risadas gostosas.

Você ri também enquanto se levanta e troca de roupa, enquanto você troca de roupa, Muzan beija seu pescoço.

Você adorava isso, mesmo que mandasse-o parar, você sempre adorava aqueles beijos molhados.

Você terminou de se trocar, enquanto arruma seu colar.

- quer que eu te ajude com o colar?.. - Ofereceu Muzan uma oferta para você.

Você balançou a cabeça fazendo que sim.

Ele começa a botar o seu colar com delicadeza.

Você apenas admira ele enquanto colocar seu colar precioso.

Ele termina de colocar seu colar.

- Você está linda.. - Diz Muzan te elogiando.

O elogio te fez ficar com borboletas na barriga.

Vocês terminam de se arrumar, quando você não espera mais nada, Muzan te carrega no estilo princesa, até a saída do seu escritório.

Você naquele estante começa a ficar muito corada, não apenas por isso, mais por tudo.

Enquanto você está saindo do escritório, comentários dos luas superiores saem da boca deles.

- Eae Casal! - Disse Daki.

Você ficou envergonhada, até que a voz de Muzan acalma seu coração.

- Não ligue para eles, nós somos um casal agora não é verdade? - Disse Muzan.

Você mesmo envergonhada, respondeu-o.

- Sim - Disse Você.

Todos estão de boca aberta, eles não conseguiram imaginar isso vindo de você. (Pois acharam que S/N era santa)

Eles continuaram a olhar vocês com um toque de romance.

Vocês foram para a cozinha, mais você vê que não tem cadeiras suficientes.

Por isso, Muzan invez de comer no seu lugar sozinho, ele senta no seu lugar e te coloca no colo dele.

Você envergonhada, senta mesmo assim..

Ele começa a te dar comida.

- N-nao precisa disso Querido.. - Disse Você.

- Precisa sim, pela noite em que eu e vocês tivemos.. e mesmo que agente não tivesse, eu iria fazer do mesmo jeito! - Disse Muzan.

Você ficou vermelha de vários tons claros.

Vocês terminam de comer e vão para os seus quartos.

Quebra de tempo com a S/N

S/N estava na janela, esperando Giyuu, quando mais espera, você vê barulhos do andar de baixo..

Você vai para o andar de baixo, e os barulhos começam a ficar mais fáceis de se ouvir, e daí que você percebe que é no jardim.

Você vai para o jardim e vê Muzan E Giyuu brigando.

- Giyuu... Muzan?... - Disse você.

Os garotos ao te verem, ficam quietos e se ajoelham ao seus pés.

- R-Rapazes?.. - Disse você gaguejando.

Os dois olham para você e Giyuu começa a falar.

- Olha S/N, eu sei que nos conhecemos quando éramos crianças, desde sempre, eu sempre venho aqui, e hoje, eu queria sua permissão.... S/N...... Aceita se casar comigo?.. - Disse Giyuu.

Você entra em choque, e começa a guaguejar o nome de Giyuu.

Depois Muzan Começa a falar.

- S/N, eu sei que agente se conheceu faz 1 mês ou poucos dias, mais quando eu te vi, eu me apaixonei por você, eu quero te fazer minha, minha mulher para sempre, entao por favor, aceita se casar comigo?.. - Disse Muzan.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Olá pessoal, bom, vocês iram decidir com quem a S/N irá ficar, será o Giyuu?? Ou.... O Muzan??..

Vocês decidem...

Muzan's Doll (Imagine Muzan x S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora