"I'm a Demon.."

4.2K 415 247
                                    

Você acorda, mais vê que tudo está embaçado, nada você vê.
Seus olhos abrem devagar, e você vê que está em um quarto diferente.
Você olha para o lado, e vê que tem muitos luas superiores preocupados, e sentados em suas cadeiras.

- Oque aconteceu?.. - Disse S/N.

Todos olham para você preocupados, mais ao mesmo tempo, aliviados por estar acordada.

- Que alívio.. - Disse Douma.

Você sem entender nada, senta na cama, enquanto todos te olham preocupados.

- Oque aconteceu? - Questionou S/N.

Você não lembra do que aconteceu.

- Bom, eu irei explicar.. todos estavam animados, até que você começou a desmaiar, e a nascer chifres em você, e você acabou caindo no chão.. - Disse Douma.

Você fica assustada, você tenta correr, mais Muzan vai até você e te pega nos braços.

- Irei levá-la para um lugar confortável, em que ela possa dormir.. - Disse Muzan.

Todos acenam com a cabeça, ele te leva para um corredor com vários quartos, até que ele abre a porta do quarto dele e entra com você no quarto.

Ele te coloca na cama deitada, e vai tirando suas roupas lentamente.

Ao ver aquele abdômen sarado que Muzan tinha, você ficou toda vermelha.

-Quebra de tempo-
-No quarto-

Muzan te dava estocadas fortes e violentas, você mal conseguia pensar, ele estava dando suas estocadas, como se você fosse um bebê que ele estava prestes a machuca-lo.

As estocadas continuaram, você g*mia muito, e as suas estocadas continuaram a ser violentas.

-Depois de um tempo-

Você acorda no quarto de Muzan como de costume, passaram uma noite juntos.

Você veste suas roupas, e você sente alguém pegando no seu braço, você olha e vê que é Muzan, com aquele seu abdômen sarado e um sorriso malicioso nos lábios.

- Onde vai meu amor? - Disse Muzan.

- Eu vou ir ver os Luas superiores! - Disse S/N.

ele concorda com a cabeça, e disse que iria continuar dormindo.

Você vai até o andar de baixo, e vê todos os Luas superiores.

- Ah, Bom dia pessoal! - Disse S/N.

Eles dão bom dia pra você também, e depois você e Douma começam a conversar, e depois disso, Muzan chega na sala.

- Hoje iremos fazer um teste com você S/N, eu e todos os Luas - Disse Muzan.

Vocês concordam com a cabeça.

-Depois do teste-

S/N não tem mais forças, você praticamente usou bastante sua energia.

Não sabe oque fazer...

Até que você escuta uma voz vindo atrás de você..

- Eu cuido disso..

Muzan's Doll (Imagine Muzan x S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora