Você podia escutar sua voz, mais não podia vê-la, a voz era de uma pequena garota.
S/N conseguia sentir a respiração da garota, a respiração dela estava nos seus lábios, como se ela estivesse beijando você.
Você não conseguia sentir seus lábios, mais depois de uns 59 segundos, a garota apareceu na sua frente.
A garota tinha cabelos esverdeados, e olhos verdes, a garota era alta, mais alta que S/N.
Ela acabou percebendo que você viu ela, e para tranquilizar você, lhe deu um beijo(Na boca).
Você acabou gostando do beijo, e continuou a beijar ela, o beijo era doce, mais vocês pararam por falta de ar.
- Sempre queria te conhecer.. - Disse a garota.
- Qual seu nome? - Questionou Você gaguejando um pouco.
- Prazer sou Aline! - Disse ela.
Ela se curva de frente para você, como se você fosse uma princesa, você ficou vermelha no mesmo estante.
- Por favor, não se curve! - Disse você.
Ela parou de se curvar, vocês ficaram conversando por 1 minuto, e você foi para o seu quarto.
-no seu quarto-
Você estava deitada na cama, pensando sobre oque aconteceu hoje mais cedo, depois disso você não conseguiu mais dormir.
- Quem eu amo?.. - Disse Você.
-no dia seguinte-
Você já estava acordada, mais dormiu um pouco bem, depois disso, você começou a se trocar, pois hoje você teria a sua primeira missão, a sua missão era que todos ficassem ao seu lado, e depois dominar os corações dos Hashiras e caçadores.
Você se vestiu e foi para a missão, fora da casa você viu Douma que te desejou boa sorte, com esse "boa sorte" você se sentiu mais potente, e mais especial, e foi tranquila para a missão.
-Na missão-
Lá estava você, caminhando pela a floresta, que mal parecia assombrada, no começo foi fácil.
Você continuou a procura das coisas, até que você encontra uma garota de cabelos pretos com olhos meio roxos e lilás, e tinha uma acessório de cabelo de borboleta.
A garota tinha mais ou menos a sua idade, seus lábios tinham uma aparência incrível, ela estava lutando contra onis.
Você não ousou a se aproximar dela, ela acabou com dois onis, sei lá oque ela poderia fazer, em hipótese nenhuma, você foi lá.
Depois da garota acabar com os onis, ela se vira para trás e te vê, a garota arregala os olhos, você estava tremendo de medo da garota.
Ela se aproxima de você lentamente, ela olhava para você com doçura como se queria algo de você.
Ela se aproximou.
- Olá, qual seu nome? - Questionou ela.
Você não respondeu a ela, então ela parou de tentar questionar qual era o seu nome.
- Você está sozinha.. - Disse ela.
Ela esticou a mão dela até você, fazendo um gesto para acompanha-la para algum lugar.
- Venha comigo, eu sei aonde você pode passar a noite' - Disse ela.
Você pegou na mão dela, que eram macias como um algodão, você se sentiu confortável na presença dela.
Seus medos passaram quando você chega em uma casa muito grande.
- Nós chamamos essa casa de mansão borboleta! - Disse ela.
Você olha para ela enquanto ela fala sobre o nome da casa, depois você olha para a casa e vê que a mansão é realmente grande.
- Venha comigo.. - Disse ela.
Você pegou na mão dela e entrou na mansão.
Enquanto vocês estavam caminhando pelos corredores, vocês de mãos dadas, foram até a algum centro da casa, onde era um lugar mais espaçoso.
- Ah, Kana-...Oh, quem é essa? - Questionou uma mulher de cabelos pretos com mechas roxas.
- Ah, essa é uma garota que eu encontrei enquanto estava em uma missão, ela estava morrendo de medo, e também estava com frio, ela parece ser muito pequena para sofrer não?(Muzan te deu um antídoto para você ter mais ou menos a idade da Kanao) - Disse Kanao.
A moça que tem mechas roxas nas pontas dos cabelos, começou a sentir pena de você.
- Oh.. pobrezinha.. ela pelo menos tem um nome?.. - Questionou Shinobu.
- Ela não se rendeu a dizer seu nome.. - Disse Kanao.
A Shinobu começa a se aproximar de você.
- Olá, prazer sou Shinobu Kocho, e você quem seria?.. - Questionou Shinobu.
- M-Meu nome é S/N.. - Disse Você.
Shinobu olha para você e depois para Kanao.
- Você disse que ela não falava.. - Disse Shinobu.
- Não é que ela não falava, ela não se rendeu a dizer o nome dela para mim, e prazer, sou Kanao Tsuiyuri! - Disse Kanao.
Você olha para Kanao, e você se encanta pelos simples fato de a voz de Kanao ser bonita, você vai até Kanao e começa a fazer carinho em sua cabeça.
- Oh... Acho que ela gostou de você! - Disse Shinobu.
- É.. eu acho que sim.. - Disse Kanao.
Vocês estavam todos conversando, até que você escutam barulhos do outro lado da mansão...
E depois desse barulho, você vê aquela mesma garota que te beijou na mansão infinita..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muzan's Doll (Imagine Muzan x S/N)
FanfictionS/N, uma garota que após ir em uma loja, se sentiu observada, aquilo não era apenas um constrangimento, era seu medo.. "Você é minha boneca.." "Apenas minha.."