Capítulo 11

610 56 9
                                    


Eu iria morrer, ali sozinha não comia a dias e agora a vertigem tomava conta da sua vista.

-Se recusa a comer e a se casar comigo, está disposta a morrer aos poucos e com tanto sofrimento?- eu nem se quer conseguia responder Hefesto, apenas o olhei da mesma forma que olhava ele a dias, com desprezo- Pois bem, farei algo que eu não queria que fosse forçado, mais você me obrigada- as grades da cela caíram , aquela seria a oportunidade perfeita para fugir! Tola preferiu morrer de fome do que se cuidar para quando essa oportunidade surgiu- Vou fazer ser bom para você como vai ser bom para mim- ele começou a desabotoar a calça.

-Não-consegui dizer e me afastar me arrastando dele, o pânico tomou conta de mim, qualquer coisa preferia morrer mais não ser violada, não pelos deuses me leve agora.

-Não resista , sabe que não vai ter forças para me impedir – o maldito estava ereto, lagrimas escorriam pelos meus olhos, ele sorriu- Já disse que farei ser bom para você minha linda deusa- por favor, deuses me ajudem, morrer desse jeito não! Ele me puxou pelas pernas com tudo , não tinha forças para lutar uma ânsia de vomito tomou conta de mim- Não sabe o quanto que eu esperei por isso- ele afastou minhas pernas.

-Seu desgraçado- Hefesto caiu ao meu lado e eu reuni o resto de força que eu tinha para me afastar dele, ergui meu olhar e vi Ares com os olhos mais elétricos que jamais vi na minha vida, sua espada reluzia raios de energia.

-Ares- sussurrei entre lagrimas.

-Pelos deuses- ele correu até a minha me pegando no colo- ele te machucou? Ele chegou a te tocar?- neguei com fraqueza- Ah graças ao deuses- ele segurou meu rosto com veemência- como está fraca querida- ele sussurrou ele tocou meu rosto.

-Você me salvou ... de novo- sussurrei com o resto de força e ele me olhou sorrindo.

-Eu sempre vou te salvar, pelo resto da eternidade eu vou te salvar- sorri segurando o rosto dele e me permiti encostar minha testa na dele, um gemido tirou o Ares do nosso momento romântico, seu olhar de raiva foi resignado a hefesto que estava gemendo de dor no chão.

-Pelos deuses Afrodite – disse Poseidon entrando na sala.

-Leve ela- disse Ares em um tom assustador.

-Não leve ela e eu cuido dele-disse Poseidon.

-Não! Eu vou cuidar dele, agora leve ela para casa, eu vou me demorar aqui – disse Ares , não consegui protestar por que desmaiei

Acordei com um clarão , fiz careta quando o sol atingiu meu rosto.

-Desculpe esqueci de fechar as cortinas, aos poucos o foco foi voltando a minha visão, Ares sorriu ao me ver.

-Ares!- com minhas forças renovadas eu pulei em cima dele, ele soltou um gemido de surpresa – Meu deus você está bem- segurei o rosto dele e ele sorriu, seus olhos estavam calmos agora- O que fez com hefesto?-perguntei e ele sorriu de um jeito macabro.

-Digamos que ele não poderá se reproduzir e nem usar o pau dele para mais nada e bem, irá mancar pro resto da vida de um jeito bem medonho- não contive o sorriso.

-Eu deveria sentir repulsa disso mais estou radiante- ele sorriu beliscando minha bochecha.

-Ai está a minha deusa malvadinha- sorri para ele, ele me olhou de modo profundo- nunca mais me de um susto desses- ele segurou minhas mãos- eu nunca senti tanto medo na minha vida- sorri para ele.

-Vai foi em varias guerras- ele me puxou para cima dela.

-E nenhuma delas me deu tanto medo como a ideia de te perder para sempre- sorri segurando o rosto dele- Afrodite eu estou extremamente e fodidamente apaixonado por você e não estou nem ai se você não me ama do mesmo jeito- sorri entre as lagrimas que começaram a sair.

-Eu amo você – avancei o beijando , no mesmo instante seus lábios corresponderam meus beijos, e ele era quente e exigente, me deitou na cama com delicadeza e se separou por um instante.

-Se quiser eu posso esperar ... – antes dele continuar eu coloquei meu indicador nos lábios dele.

-Eu te quero, e não quero esperar por isso estou ardendo de desejo por você- ele rosnou voltando a me beijar.

-Você me deixa louco – suas mãos fortes e calejadas alisaram minhas coxas por baixo do vestido me causando calafrios, gemi seu nome envolvida pela luxuria da paixão.

-Afrodite- gemeu ele- está brilhando!- ergui meu braço e percebi que realmente eu estava brilhando.

-Isso nunca aconteceu!- ele sorriu e seus olhos azuis brilharam para mim.

-Otimo, por que a partir de hoje você só vai brilhar para mim- ele tirou sua blusa deixando visível seus músculos enormes, mordi os lábios ao ver aquela visão maravilhosa do corpo dele, ele voltou a me beijar a abaixando meu vestido pelos ombros relevando os meus seios, ele chiou alguma coisa baixo e sua boca exigente sugava um mamilo e com a outra mão ele brincava com meu outro seio.

-Ah sim!- me contorci de baixo dele enlouquecida pelo desejo que ele me causava, ele terminou de puxar todo o vestido me deixando completamente nua. Seus lábios desceram pelo meu abdome me causando arrepios, seus lábios brincaram na região do meu monte vênus me deixando louca, e finalmente encontraram meu sexo molhada, ali foi meu fim o meu gemido ecoou pela casa toda sem pudor alguma, sua língua era precisa e firme- Aah, Ares eu acho que vou .... –antes de conseguir terminar a frases um gemido longo saiu da minha garganta anunciando o orgasmo. Meu sexo estava adormecido e sensível, meu corpo suava e um sorriso largo estampava o rosto de Ares.

-Que deusa sensível eu tenho em minhas mãos- ele sorriu se levantando e tirando as calças , revelando o seu grande esplendor, me apoiei nos cotovelos observando ele.

-Será que vai caber meu deus?- ele rosnou em aprovação.

-Vai sim minha devassa- abri minhas pernas e ele sorriu em - Ah minha deusa do amor- disse ele se encaixando no meio das minhas pernas- não terá mais forças para se levantar dessa cama – sorri sentido o membro rijo dele encontrar a entrada do meu sexo.

-Não pretendo sair daqui querido, e nem você irá sair tão cedo- ele penetrou devagar e com cuidado me fazendo vibrar em arrepios, suas estocadas eram calmas e controladas- Mais rápido- ele sorriu.

-Quero ser delicado-disse ele

-Não quero que seja delicado- ele mordeu meu ombro.

-Deus onde estava escondida essa devassa ? quero ela toda noite na minha cama- e então ele fez o que eu pedi, acelerou o ritmo e aumentou a força e isso me fez delirar.

-Me prometa que me fará sua assim pela eternidade- gemi jogando minha cabeça para trás.

-Te farei minha pelo resto da eternidade, nessa vida em outras vidas, você sempre será minha- Ares acelerou o ritmo me fazendo gozar, ele não se demorou muito e caiu ao meu lado chegando no seu êxtase, me virei ficando em cima dele e comecei a alisar seu cabelo loiro.

-Como vivi tantos anos sem você?-perguntei e ele sorriu ofegando.

-Não sei, mais não quero nem lembrar como foi, por que você é minha vida agora- ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha- sabe que não será fácil viver ao meu lado, e se filhos vierem ... – antes dele terminar eu cortei.

-Eles serão fodidamentes incríveis – ele gargalhou me virando para baixo.

-Esta com a boca muito suja mocinha, será que vou ter que ocupa-la?-perguntou ele e eu sorri de modo sem vergonha.

-Tenho uma ideia de como ocupa-la – disse olhando diretamente para suas partes intimas que voltaram a vida assim que eu olhei.

-Afrodite eu estou perdido com você, agora me mostre como vai ocupar essa boca linda- eu fui e mostrei. 

Ares & Afrodite - O amor que ninguém contouOnde histórias criam vida. Descubra agora