Celyne Watson

91 11 0
                                    

As verdades diferentes na aparência são como inúmeras folhas que parecem diferentes e estão na mesma árvore.

                 Celyne

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, Meu nome é Celyne Watson prazer, ata vocês querem saber por que comecei falando da vida ser uma caixinha de surpresa. Bom a minha é complicada na verdade mas vou tentar explicar eu moro com meus pais em Seattle.

Ah sim, eu tenho que falar do meu namorado claro, Unai ele é um moreno lindo e dono de um bar aonde trabalho e tem uma casa noturna bom eu ñ fui lá ainda na verdade ñ tenho tempo entre os estudos e o trabalho nos finais de semana no bar, ñ me sobra muito tempo pra dançar nas noites de Seattle, ainda mais ir numa boate.

E sinto a luz do Sol no meu rosto provavelmente minha mãe abriu as cortinas, eu cobri a cabeça e resmunguei virando de lado. Escutei minha irmã Cynara rindo e me taca um travesseiro.

Celyne: Cinco minutos por favor.

Cynara: Bom foi você quem pediu pra mim te acordar hoje as nove da manhã lembra?

Celyne: huum!

Cynara: Ah qual é Celyne vou ter que te fazer cócegas, pra te tirar dessa cama.

Eu sinto as cócegas da minha irmã em mim é incontrolável ñ rir, como eu disse essa é minha irmã Cynara tá ela é bem mais velha do que eu e ela já está casada, eles vieram passar o final de semana com a gente em Seattle.

Minha irmã mora em Nova York mais sempre que tem umas folgas do trabalho ela vem com o marido ficar aqui. Eles são detetives uma profissão que eu nunca escolheria pra mim.

Celyne: kkkkk ... tá bom, tá bom eu me rendo.

Cynara: Ok então ânimo levanta e segue pro banho mocinha.

Celyne: Para de falar como se fosse a mãe Cynara.

Cynara: Só queria te animar ué.

Mãe: Meninas eu já coloquei a mesa do café.

Celyne: Ok, já estou de pé mãe depois dessa sessão de tortura kkkk eu quero um banho e depois um cappucino por favor.

Cynara: Vou te esperar lá na mesa e provavelmente Jones já deve estar na xícara de café.

Eu acenei pra minha mãe e minha irmã que saem do quarto eu fui ao banheiro fazer minha higiêne pessoal e me arrumei e desci já prendendo o cabelo num rabo de cavalo, pretendo ir a academia logo depois do café. E quando desci ouvi uns murmurinhos que todos conversam em volta da mesa de café da manhã eu ñ consegui entender do que falam.

Celyne: Bom dia há todos, pai como está Jones?

Pai: Bom dia minha querida, pela carinha dormiu bem.

Jones: Bom dia Celyne, pela cara ela está feliz mesmo, eu vou bem e você.

Celyne: Sim estou feliz mesmo, hoje será meu último dia de trabalho no bar do Unai e amanhã é o jantar dos residentes terei o domingo de descanso e começo na segunda como residente no hospital de Seattle.

Cynara: Eu só poderia estar feliz em ver que você conseguiu Dra.Watson.

Celyne: Gosto do som dessas palavras Dra.Watson rsrsrs.

Celyne Dra.Watson (Amor&Família)Onde histórias criam vida. Descubra agora