Foi Um Prazer ...

35 10 0
                                    

Se encher a cara, não flerte com ninguém. Invariavelmente vai se arrepender.

                Celyne

"Eu olhei bem nos olhos dele que parece hipnotizado me olhando então eu resolvi falar de novo, ñ sei se ele me escutou a primeira vez quando eu quis saber seu nome.

Celyne: Desculpa mais eu gostaria de saber o nome do meu marido?

Mike: Ah sim, claro me desculpe meu nome é Mike é um prazer Lily.

Celyne: Sim é um prazer Mike belo nome. Imagino que seja diminutivo de Michael certo?

Mike: Sim, meus amigos me chamam de Mike então eu já me acostumei me apresentar assim desculpe.

Celyne: Nunca se desculpe por um nome que seus amigos escolheram, vai ver eles te acham parecido com Mike.

Mike: Então qual a história que você quer afogar, ñ me diz que foi traição por que um homem pra ter coragem de trair uma mulher linda como você, ele tem que ter perdido a razão.

Celyne: Então ele perdeu mesmo... Ou eu ñ seja tão bonita suficiente pra ele.

Mike: Vai por mim, ele perdeu a razão com certeza.

Celyne: rsrsrs, desculpa mais as mulheres caem nessa cantada?

Mike: Acredite você é a primeira que usei me diz se funcionou rsrsrs.

Celyne: Mais que filha da mãe!

Mike: kkkkk, desculpa eu só ñ queria perder a piada, mais você é realmente linda acredite em mim.

Celyne: ...

Mike:"Já notou que desde que estamos aqui metade dos homens nesse bar te olha enquato metade das mulheres viram a cara pra você?"

Eu resolvi disfarsar e olhar ao redor e Mike ri quando encaro ele.

Mike:"Confirmando minha teoria, rsrsrs."

Celyne: E você por que está aqui sozinho?

Mike: Eu gosto de passar aqui no bar, tanto que até tenho uma conta com o Junior.

Celyne: Hum, entendi uma mulher a cada noite.

Mike: Não me culpe por tentar achar a mulher certa pra mim.

Celyne: Então, eu falei por que to afogando as mágoas e você, deixa eu adivinhar hum, ela te deu um fora.

Mike: Não ... Ela morreu, minha noiva foi um acidente.

Celyne: Mil perdões, eu ñ tinha como saber. Meus pêsames.

Mike: Tudo bem ñ se martirize, foi a alguns meses, e a vida segue certo.

Celyne: Hum, então a próxima rodada é por minha conta.

Mike: Não nem pensar eu pago.

Celyne: Então rachamos a conta eu tô cansada de alguém pagando algo pra mim.

Mike: Tudo bem é justo, também bebemos iguais, então será mais que justo.

Pelo menos ele concordou por que imaginei que ficaríamos nessa discussão toda vida e depois da conta paga entre risos e já estamos bebâdos seguimos pra sair do bar ele abre a porta pra mim sair, eu sorri por que ele é cavalheiro de armadura quem diria.

Celyne: Eu vou ligar pro táxi!

Mike: Nossa achei que havia sabe ... rolado um clima.

Celyne: rsrsrs, olha eu sei que no momento eu estou muito bebâda então tudo que eu disser ...

Eu sinto quando ele me beija eu ñ deveria sentir borboletas no estômago mais por que estou sentindo. E o beijo dele é tão maravilhoso que ñ tenho vontade de parar mais.

Mike:"Na minha casa ou na sua?"

Celyne:" Na verdade na minha ñ podemos."

Mike: ... Que droga! você é casada? Droga ... por que essas coisas só acontecem comigo ... olha foi um prazer te conhecer mais ñ vai rolar, eu ñ preciso de um marido zangado atrás de mim sabe já tenho minhas próprias batalhas pra vencer.

Eu vejo ele balançar a cabeça e segue com as mãos no bolso eu provavelmente vou me arrepender mais eu fico rindo da reação dele e resolvi chama-lo mais quando ele ñ me ouve eu gritei e corri até ele.

Celyne: ... rsrsrs, Mike! MICHAEL ESPERA! Eu ñ sou casada eu só ... moro com meus pais sabe. E ...

Mike: Ah, eu achei que ...

Celyne: Eu vou entender se você ñ quiser talvez achou que eu era sei lá. Kkk eu já nem sei o que estou falando ou o que você achou.

Mike: Vem comigo!

Eu vejo ele acenar pro táxi e abre a porta pra mim entrar como eu disse eu sei que vou me arrepender maiseu fui com ele, vejo que chegamos a um lindo prédio em Seattle, eu olhei pra ele bom se ele mora aqui provavelmente o cara tem dinheiro. Depois de pagar o taxista ele saí do táxi me
dando a mão e seguimos pra subir provavelmente o apartamento dele.

Bom eu ñ quero perguntar isso é óbvio o cara tem a chave pra entrar acena pro porteiro e subimos de elevador até o apartamento pressumo que seja dele e quando ele abre a porta as luzes acendem. Eu já fico encantada com a decoração de bom gisto sofísticada e com móveis caros.

Mike: Quero que se sinta a vontade.

Celyne: Obrigado!

Mike: Se você quiser só conversar eu estou aqui pra fazer o que você quiser.

Celyne: rsrsrs, vejo que tem uma adega eu confesso amo vinhos.

Mike: Ok, servido duas taças.

Eu me sentei no sofá tirando meu salto e vejo Mike na cozinha abrindo o vindo que trás com duas taças eu sorri pegando uma da mão dele e depois de sentar ao meu lado ele coloca o vinho na minha taça e sorri pra mim.

Mike: Quero agradecer pela sua bela companhia.

Celyne: E eu quero agradecer por ser tão gentil e cuidar de mim lá no bar meu marido.

Mike: Sempre que precisar esposa rsrsrs.

E nos dois rimos e brindamos pela brincadeira dele com o cara e dizer que era meu marido sem nem me conhecer pra me livrar daquele cara foi a melhor parte da noite depois do beijo dele claro. Entre risos e duas garrafas de vinho o que mais poderia acontecer aconteceu eu o beijei já abrindo a camisa dele.

Mike: "Você tem certeza que quer isso por que eu ñ vou parar você"

Celyne: Eu também ñ vou vou parar você Mike.

E ninguém realmente parou ninguém e foi a melhor noite da minha vida confesso. Apesar que eu nunca havia ficado com outro homem a ñ ser Unai, mais o que tínhamos era umas transas rápidas no escritório do bar então ñ se compara com essa noite com Mike, e na manhã de sábado eu acordei meia sem saber aonde estava com uma dor de cabeça infernal.

Me levantei da cama devagar pra ñ acorda-lo enrolada no lençol fui ao banheiro e depois de usar eu segui até a sala pegando minhas roupas e me vestindo uma coisa era certa eu tinha que ir pra casa tentei olhar a hora no meu celular e estava sem bateria ferrou. Eu fiz o mínimo possível pra ñ fazer barulho eu ñ queria acordar ele.

Depois de pronta eu escrevi um bilhete deixei do lado da mesinha na cama e saí devagar encostando a porta do apartamento e desci no elevador o porteiro deu bom dia eu acenei e segui pra consegui um táxi de volta pra casa e os problemas que por uma noite eu havia esquecido.

Quando cheguei e abri a porta da sala devagar mesmo sabendo que alguém estaria esperando por mim e pra minha surpresa...

Celyne: ??

















________😶_______

Celyne Dra.Watson (Amor&Família)Onde histórias criam vida. Descubra agora