Conversa Franca

39 10 2
                                    

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

          Celyne

"Eu fiquei olhando pra ela incrédula por que ela ñ pode estar falando sério.

Cynara: ... Agora podemos ter uma conversa franca?

Eu me sentei sem falar nada mais olhei pra ela que respira fundo e pega uma pasta da bolsa e tira uma folha entregando na minha mão, eu só olhei o envelope.

Cynara: Eu sempre quis dizer toda a verdade pra você Celyne, quantas vezes me segurei pra ñ chamar de filha por que você é minha filha.

Celyne: ...

Eu abri o envelope e vejo o exame de Dna, eu olhei pra ela sem entender, como posso ser filha da pessoa que a minha vida inteira  achei ser minha irmã.

Cynara: Você deve está se perguntando por que o segredo mais a única coisa que posso te dizer é que foi necessário.

Celyne: Por que necessário?

Cynara: Você sabe meu trabalho e do seu pai ñ é um trabalho muito fácil, ao longo dos anos fizemos alguns inimigos e o melhor jeito de proteger você foi te registrando como filha dos meus pais e eu sabia que um dia eu iria poder conversar com você, mais de algum jeito Unai descobriu e ameaçou usar isso contra nós.

Celyne: ... Então ele sabe?

Cynara: Sim, ele sabe e ñ se engane Celyne Unai ñ é um homem que podemos bater de frente, ele e o pai tem muitos territórios aos quais vai além do que podemos fazer algo contra eles entende.

Celyne: Então você o investigou?

Cynara: Sim, essa é a pasta de tudo sobre ele que conseguimos, e pelo jeito tem muito mais coisas ruins acredite ... acha que as investigações acabaram mais posso te dizer que com certeza, será impossível pegar um homem como Unai e o pai dele.

Eu peguei a pasta da mão de Cynara e vejo que ele faz de tudo um pouco, pelo que posso ler na ficha dele eu fico incrédula.

Cynara: Sem contar que devemos muito dinheiro a Unai Celyne, estamos presos a ele por isso, acha que compramos essa casa ele que pagou a sua faculdade e a universidade também. Com o que acha que poderíamos pagar por tudo com a aposentadoria dos meus pais impossível.

Celyne: Por que nunca me disseram?

Cynara: Por que sempre foi seu desejo se tornar médica lembra e ele viu uma oportunidade de investir em você, só que sempre disse que pagaríamos por tudo pra conseguirmos nos livrar da divída que só foi crescendo, e acha que pode pegar suas coisas e sair assim sem nem ao menos falar com ele?

Celyne: ... O Que Você Fez??

Cynara: Unai queria garantir que tudo fosse devidamente ... registrado para ñ voltarmos atrás do nosso acordo.

Celyne:  ... Diz que ... Vocês ñ podem ter me usado pra garantir que essa dívida seria paga?

Cynara: Celyne o acordo foi somente pra garantir que vamos pagar a ele ñ significa vendemos você filha ... e também ninguém pode saber que é minha filha e do Jones Celyne ele colocou isso no acordo.

Celyne Dra.Watson (Amor&Família)Onde histórias criam vida. Descubra agora