Camila estava sentada na sala do apartamento junto com Ally eram quase dez horas da noite quando ouviram batidas em sua porta.- Quem é? - Camila gritou alto.
- Entrega! Para Srta. Cabello. - O rapaz disse do outro lado da porta.
Ally se levantou indo até a porta e abriu, assinou o papel e voltou com uma caixa retangular nos braços.
- O que é isso? - Camila franziu.
- Boa pergunta. - Ally disse dando a ela e se sentando para observar.
Camila abriu a caixa pacientemente e encontrou um vestido com alças grosas preto e saltos. Franziu o cenho e então viu um cartão grande dentro dele estava a letra de sua ilustre namorada.
"Esteja vestindo isso quando vier me encontrar na frente do Museum Park às 10:40PM e traga Ally, eu te amo muito -L"
As duas se olharam.
- Melhor correr Milinha. - Ally avisou olhando o relógio.
As duas voaram para dentro de seus quartos, Ally colocou uma calça jeans e uma blusa cheia de gatinhos e Camila o vestido e os saltos, tudo se encaixou direitinho. Era incrível como Lauren já sabia bem as medidas de seu corpo.
Ally ligou para uma companhia de táxi pedindo um para elas, sabia o que Lauren ia fazer, mas achou melhor seguir o plano da forma como Jauregui queria.
- Uau. Você está maravilhosa. - Disse quando Camila saiu do quarto.
- Obrigada. - A latina sorriu com os olhos primeiro e depois com os lábios.
- Eu vou pegar algumas coisas que preciso, okay? Já venho e eu já chamei um táxi.
A latina assentiu e Ally voltou com sua bolsa passada pelo ombro.
- Pegou celular Mila?
- Junto com a carteira. - A latina mostrou o utensilio na mão e colocou as luvas e o sobretudo.
- Vamos então. - Ally fechou a porta passando o cartão para travar.
- Minha namorada adora me deixar curiosa. - Camila resmungou.
- Aposto que vocês vão sair para jantar.
- E por que você vem junto?
Ally deu risada. - Okay, eu realmente não sei.
As duas chegaram ao lobby do hotel e logo saíram encontrando o táxi parado ali na frente.
- Museum Park, por favor. - Ally disse abrindo a porta do táxi e entrando.
O taxista assentiu e acelerou o carro.
UMA HORA ANTES
Lauren estava terminando de prender o cadarço de seus coturnos west coast quando sua mãe apareceu na sala.
- Você vai ficar bem?
- Sim mãe, eu vou. - Lauren assentiu.
- Meu bebe cresceu tanto. E eu tenho tanto medo disso.
Lauren se colocou em pé ficando maior que sua mãe e a abraçou beijando a cabeça dela. - Mãe, mesmo com todos meus problemas você sabia que uma hora eu ia sair mais.
- Mas.
- Relaxa mãe. Eu te amo muito. - Lauren se afastou prendendo os botões de sua xadrez preta e cinza forrada colocando a touca cinza na cabeça.
- Me ligue.
- Tudo bem. - Lauren a abraçou de novo, se afastou. Passou a bolsa pelo ombro e puxou a mala pequena. - Feliz natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Registro de Amor - "My Sin"
FanfictionRegistro de Amor é um romance sáfico escrito por Hannah Machado, a história é contada através de Aurora García e Maya Madero, com elas nós acompanhamos o crescimento de seu relacionamento também como o das pessoas ao seu redor. É uma emocionante his...