Capítulo 09 - Lust For Life

16.1K 1.3K 393
                                    




- Tia Clara você faz falta aqui em Miami! - Vero disse reclamando.

Ally mantinha atenção no prato, ainda estava absorvendo aquelas palavras. Camila olhava para o perfil de Lauren e sorriu ao notar um piercing no nariz dela, foi a primeira vez que viu aquela pedrinha.

- Eu acho que nunca tive tanto orgulho de ser amiga de alguém, como eu tenho de ser de vocês. - Zoey disse.

Das universitárias, as que mais se abriram foi Zoey e Lucy, que virava e mexia estava com elas, Alexa era meio antipática, mas sabia ser gentil e se dava muito bem com Diana, por motivos bem óbvios.

- Lá vai. - Lucy disse atazanando a amiga. - Gente essa é a molenga 2.0, depois da Luna.

- Nossa hilário. - Luna disse franzindo o cenho.

- Morri de rir. - Zoey complementou.

- Ai como fica linda bravinha. - Nat disse cutucando Z e arrancou risadas.

- Argh. Se abracem. - Vero disse para Luna e Zoey.

Elas voltaram a conversas paralelas, mas Luna estava meio alheia, seus olhos estavam em sua mãe e um homem almoçando mais à frente. E Diana estava observando Ally de cenho franzido. Depois do almoço elas optaram por sorvetes e vários sabores chegaram, Luna pediu um pedaço de torta de morango com sorvete de creme.

- Prove. - Luna disse virando seu prato para Ally.

Ally não tinha frescuras, mas convivia com muita gente cheia delas. - Eu pego ou.?

Luna sorriu franzindo o nariz, sim uma mania dela, uma careta que fazia desde criança, quebrou a massa com o garfo, pegou recheio, sorvete e esticou para ela. - Assim está bom?

Ally riu e abriu a boca e Luna esticou o garfo. Muitos pares de olhos acompanharam aquilo, mas nenhum tão afetado quanto o de Diana.

- Hey amizade. - Camila disse chamando a atenção de Diana. - Se acalma aí, que daqui a pouco vai sair fumaça das suas orelhas.

Vero colocou sorvete na boca pra não rir, mas Dinah que não estava nem aí rachou o bico e ganhou tapas de Normani, que mandou ela ficar quieta. Clara, Chris, Taylor e Mike riram daquilo sem nem se importar, era engraçado ver adolescentes se provocando. E Taylor nunca tinha ido com a cara de Diana mesmo, então estava tudo bem.

Depois da sobremesa, e de Ally praticamente roubar o prato de Luna que não pareceu aborrecida, as meninas decidiram subir para o apartamento da ruiva e levar Mila e Ally.

Camila parou Diana no meio do caminho. - Olha bem pra mim oh cópia mal feita! Eu não estou nem um pouquinho a fim de saber o que rolou entre você e Luna, mas não envolva Ally no meio das suas loucuras ou vai se ver comigo.

Diana ignorou Camila e seguiu para o elevador, a latina não falou nada mais, sabia que aquela garota tinha a ouvido. Zoey, Nata, Lucy e Vero subiram no primeiro elevador, no do outro lado Alexa, Diana, Dinah e Normani. No terceiro Chris, Clara, Taylor e Mike subiram para o que seria a "casa" da mãe de Lauren. E a morena, Camila, Ally e Luna aguardaram o quarto.

- Então, o que pretende fazer pelo resto das férias? - Lauren perguntou.

Camila franziu. - Eu não sei. Uau, essa é a primeira vez que eu não sei o que vou fazer nas férias, e pra falar a verdade o ano todo.

- Isso é bom. - Lauren disse dando de ombros. - Assim as coisas vão te surpreender.

Luna sorriu das duas, mas seu sorriso morreu ao ver a mãe e o mesmo homem passar ali pelo saguão de mãos dadas. Precisava ter uma conversa civilizada com Liza longe de sua mãe.

Registro de Amor - "My Sin"Onde histórias criam vida. Descubra agora