XIV

75 10 2
                                    


Oi diário,

Hoje não tenho aula, e minha mãe trabalha o dia todo, então, nada melhor que ler o diário dela, certo?

Ass: Mad Max.

Querido diário,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Querido diário,

Como N estava estranho,eleviu que eu estava chateada e me pediu desculpas e falou para morarmos juntos. Somos jovens, mas tudo bem. Ele é muito especial.

Ass: Cheryl Blossom.

  Minha mãe foi morar com o tal de N, teoricamente, fugiu de casa, porque a minha avó não gostava dele.

Querido diário,

N não é mais o mesmo, discutimos e não foi nada bom. Ele só me pede dinheiro e sai. Não me sinto mais confortável com a companhia dele.

Ass: Cheryl Blossom.

Querido diário,

N terminou comigo. No momento que mais preciso dele, ele não está aqui...

Querido diário,

Agora estou desestabilizada.
Minha mãe, depois que recebeu a notícia que seria avó, fechou a porta na minha cara e disse para eu me virar. Estou morando com Any e Sabina, minhas grandes amigas que não me abandonaram.

  Termino de ler isso com lágrimas nos olhos. Minha mãe sofreu tanto. Queria descobrir uma coisa e acabei caindo em outra. Meu pai abandonou minha mãe? Eu preciso de mais respostas.

(...)

  Li várias páginas, até que as páginas acabaram. Não tive muitas respostas, mas no final dele, tinha uma foto revelada da minha mãe e um cara.
Sei que é a minha mãe pelos cabelos e olhos. E esse cara... que está perto dela, tem um olhar como o meu.
  Tudo que eu precisava era de um simples nome. Um nome com N.



Secrets and LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora