Oi diário,
Eu nem acredito que já tenho tudo pra encontrar o meu pai! Fiz tanta coisa pra chegar até aqui. Muitas coisas mesmo!
Ainda estou em choque que fui pra outra cidade com o carro da minha mãe.
E ah, por falar nisso, eu acabei deixando um arranhão lá, mas nada com o que se preocupar tanto assim.Ass: Mad Max.
Cheryl: Onde estava? Já é de noite.- Eu saí com o Jaden e a El.
Cheryl: Amor, você está estranha demais esses dias. Tem algo pra me falar? Sabe que pode contar comigo.
- Tá tudo bem, mãe. Coisa minha.
Cheryl: Ok. Mas sabe que estou aqui para o que precisar. E usou o carro?
- E-eu?
Cheryl: Max, eu percebi que ele não estava aqui depois que cheguei.
- Tá bom, eu usei. E foi mal pelo arranhão.
Cheryl: Maxine! - saio.
- Sabe, eu deveria xingar ela por ter usado o carro sem o meu consentimento? Talvez. Mas eu sei como são as coisas de adolescente. Desde que ela não tenha feito uma grande loucura.Sabina: Pode apostar que ela não foi só alí perto não. Eleven saiu com algumas coisas numa bolsa hoje. Não me importei tanto porque eu pensei que ela iria em algum lugar qualquer com Jaden e Max, mas quando você disse que ela pegou o carro, já fiquei com um pé atrás.
Any: Verdade. O que será?
- Não sei. Que não seja nada demais. Não quero obrigar ela a contar, só em casos de extrema necessidade que faço isso.
Any: Eu também. Deu muito prejuízo o arranhão?
- Não muito. Um conhecido aqui perto arrumou e ficou tudo certo. Péssima ideia a minha de ensinar a Max o básico pra dirigir. - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets and Lies
FanfictionCheryl Blossom é uma mãe solteira e modelo, que sofreu muito na vida cuidando sozinha de sua filha Max. Mas não perde por esperar a persistência de sua filha em um assunto do passado...