XX

77 8 0
                                    

Oi diário,

  Eu, El e Jaden vamos resolver o que vamos mandar para esse telefone que a minha avó me passou.
  Não tenho mais nada pra contar, então... por enquanto é só.

Ass: Mad Max.

- Bom, agora o que resta é saber o que mandar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom, agora o que resta é saber o que mandar pra ele.

Jaden: Claro, eu arrumo algo pra falar rapidinho.

Eleven: Vamos apenas ignorar o fato do Jaden ser metido, e continuar.

- Exatamente. Ideias?

Jaden: Não.

- Mas você não era o que arrumava algo pra falar rapidinho?

Jaden: Calma, também tenho o meu tempo pra pensar.

Eleven:  Tenho uma! Fala que é jornalista e precisa montar uma notícia, que se deve fazer uma entrevista com uma pessoa que já foi presa, para falar sobre como é dentro das penitenciárias. Então, fez uma pesquisa e o encontrou, procurou saber mais, e achou o contato dele. Depois, pergunte se ele está interessado. Se ele topar, faça perguntas básicas, como nome e onde mora. E quando ele disser a cidade, aproveitamos e vemos se é próximo daqui.

Jaden: E se esse for o caso, pergunte se podem se encontrar, pra gravarem a entrevista.

Eleven: E se ele não aceitar, criamos outro número e inventamos outra história.

- Nossa, eu amei a ideia. E quando marcarmos, eu abro o jogo e digo que não tem nada disso, e falo sobre o que descobrimos. Eu vou inventar um nome falso, alguma sugestão?

Jaden: Que tal... Sthefany Dallas?

-Boa.

Jaden: Max, já preparou o número falso, certo?

- Sim.

Eleven: Ok, mas... Lembre-se de que não conhecemos ele, então é bom tomar cuidado.

Jaden: Verdade.

- Sim, mas acho que não vai acontecer nada. Vamos mandar uma mensagem pra ele e vemos o que acontece.

Eleven: Tudo bem.

Secrets and LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora