Oi diário,Ficamos mais um tempo conversando, mas chegou a hora de ir embora.
Ass: Mad Max.
Bom, já que estou aqui, por que não me aproveito disso? Não ganhei o dinheiro que esperava, ainda.
- Enfim, eu tenho que ir agora. Obrigada novamente pela conversa.Nick: Pra que tanta pressa? Sabe o dinheiro que a "jornalista" estava oferecendo? Quero ele ainda.
- Mas eu não tenho esse dinheiro, pois como eu disse, não foi de verdade.
Nick: Você não tem, mas a sua mãe sim.
- O que está querendo da minha mãe?
Nick: Você é preciosa pra ela, então... - ele olha ao redor. - Você vai comigo até o meu carro que está lá fora, sem escândalos.
- Não mesmo!
Nick: Eu sou perigoso, garota. Agora, me obedeça! - ele segura o meu braço.
Naquele momento eu já sabia o que estava acontecendo. Ele estava me sequestrando.
Não tinha como pedir ajuda, pois os dois clientes que estavam ali, já tinham ido embora. Já a garçonete, estava distraída com fones de ouvido.Nick: Vamos! Não tenho tempo.
Quando ele se distrai, saio correndo, pego o meu telefone e disco o número de Eleven.
* Ligação on:
- Socorro! Ele está me perseguindo! Ele é lou... - meu celular cai no chão antes de eu terminar de falar, mas não tive tempo de pegá-lo. Ele me alcançou.
- Alô? Max! Por favor! Que raiva.Jaden: O que houve?
- A Max... Acho que ela está correndo perigo.
Jaden: O que?!
- Sim, ela ligou e disse que ele estava a perseguindo.
Jaden: Vamos pedir ajuda. - saímos às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets and Lies
FanficCheryl Blossom é uma mãe solteira e modelo, que sofreu muito na vida cuidando sozinha de sua filha Max. Mas não perde por esperar a persistência de sua filha em um assunto do passado...