A Diretora!

66 16 8
                                    

_Pode se sentar querido! - Pede a diretora animada sentando em sua cadeira bem cotada e de aparência elegante - É um prazer conhecê-lo Hueningkai me chamo Celeste Jung a sua nova diretora vamos dizer assim já que você vai voltar a estudar de novo bem dizer! - Diz a diretora Celeste.

_A senhora é bem elegante. - Elogia Kai nervoso enquanto olhava bem a diretora, sua aparência era bela e sútil, era coreana de cabelos escuros compridos com roupas formais e com um sorriso agradável - Porque a senhora age como se me conhecesse? - Pergunta Kai curioso não entendendo as expressões da diretora ao vê-lo.

_Tem uma mania de amar bruxinhas ou bruxinhos que raramente são visitados pela ~mamba negra~ - Fala Celeste com tom baixo na voz deixando Kai arrepiado - Credo! Como... Assim visitados pela mamba negra? Quer dizer que nem todos foram? - Pergunta Kai estranhando.

_Não! É raro! Quem visita maioria dos bruxos pra seguirem a vocação e vir para academia são corujas reais isso desde séculos luz, mais do nada um aluno do anos de 1986 foi visitado por uma cobra negra de olhos brilhantes, contou ele em detalhes tudo o que aconteceu em sua infância, ele acabou se tornando um bruxo designado.

_Wow! O que isso significa? - Pergunta Kai a diretora - Se tornou um bruxo poderoso e renomado, é assim vem sendo desde então, todos os bruxos ou bruxas que por acaso são visitados pela mamba negra contém uma magia poderosa pelo seu corpo, não é emocionante, queria eu. - Confessa a diretora Celeste parecendo obcecada pela história.

_Ok... Eu acho! Então sra. Jung onde eu vou ficar? - Pergunta Kai - Me empolguei... Desculpe! Você Hueningkai ficará no quarto 439+ Espero que se dê bem com o seus colegas de quarto, amanhã mesmo começará suas aulas - Avisa a diretora entregando a farda formal bruxo da academia.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora