Suspeitos Na Floresta Dos Condenados

29 8 0
                                    

_Não é por nada não mas... Achei que tipo... Traria pra gente uma daquelas capas do Harry Potter sabe que deixa as pessoas invisíveis ou coisa do tipo! - Fala Beomgyu sua expectativa para os disfarces que o Sr. Neverland traria - Fica Quieto Beomgyu! - Manda em sussurros Taehyun o fazendo parecer ingrato.

_FOI O MÁXIMO QUE EU CONSEGUI! MAS... POSSO FAZER ESSES DISFARCES PARECEREM MELHOR KKK! - Diz Sr. Neverland pegando uma caixa de varinha da bancada de sua loja assim a abrindo - ESSA É UMA VARINHA BEM... ESPECIAL, ELA CONSEGUE FAZER RETOQUES EM LINHAS E TECIDOS! - Explica Sr. Neverland mostrando detalhadamente​ a varinha elegante aos meninos que observavam encantados com a beleza da varinha que viam.

_Wow! Ela é incrível! - Elogia Yeonjun - Okay! Vamos rápido com isso! - Diz Soobin fechando o punho animado. Segundos depois, Yeonjun se via saindo da loja primeiro coberto de preto dos pés a cabeça logo atrás viam os outros do mesmo jeito, que incrivelmente passam despercebidos pelas pessoas da vila que estavam praticamente acostumadas a ver aquele tipos de vestes pelas ruas.

_Não acredito que tá dando certo... Desse jeito vamos chegar na floresta rapidinho! - Sussurrava Beomgyu no ouvido de Kai que concordava balançando a cabeça - Estamos quase lá pessoal, andem um pouco mais rápido! - Manda Soobin puxando o capuz para cobrir mais o rosto, logo os meninos a pedido de Soobin apressavam os pés para chegarem mais rápido ao qual começam a chamar a atenção de dois guardas que andavam nas ruas - EI VOCÊS! - Grita um dos guardas para os meninos que logo ficam sem se mexer com o grito estrondoso, era uma voz rouca mais muito potente.

_O que a gente... O que a gente vai fazer? - Pergunta Taehyun morrendo de medo de ser pego de novo, Soobin agora só tinha uma coisa em sua mente, ele olha prós meninos ao ver o guarda de aproximadando mais e mais deles - DEIXEM EU VER SEUS ROSTOS! - Ordenava o guarda andando de forma acelerada e com olhares suspeitos - CORRAM AGORAA!!! - Grita em alto som Soobin tirando o capuz do corpo e jogando em cima dos guardas e correndo o mais rápido que podia para floresta dos condenados, os meninos não pensam duas vezes e fazem o mesmo jogando os seus disfarçes em cima dos guardas que se atrapalham com aquele monte de tecido escuro então correndo junto a Soobin para floresta, eles chegam a floresta assim entrando com tudo sem pensar no que podia acontecer com eles.

_VAMOS RÁPIDO ATRÁS DELES! - Grita um dos guardas pegando no braço do parceiro com pressa para alcançar os meninos mais logo é impedido - Deixe eles irem, mmh... Eles... Vão morrer de todo jeito! Vamos só avisar ao Diretor Gerald que eles estão na floresta e que certamente morreram lá, afinal ninguém que entrou lá... Nunca saiu! - Diz o guarda com um sorriso pro seu parceiro que concorda sorrindo junto e saindo de cena pra academia Harlin, enquanto isso lá dentro da própria floresta dos condenados...

_O que estamos fazendo é loucura... Vamos nos perder aqui! - Exclamava Taehyun correndo ofegante dos lado dos outros que tentavam se afastar o mais longe possível dos guardas - Ainda estão atrás da gente? - Pergunta Soobin - Uê não tem ninguém atrás da gente... ESPEREM AÍ! Pra Onde A Gente Tá Indo? - Perguntava logo atrás Hueningkai que se esbarra em Taehyun e Yeonjun que caem em cima de Beomgyu que cai em cima de Soobin que tinha parado de correr ao ver uma corredeira estreita de lama ao qual sem os devidos cuidados acabam escorregando e caindo fundo ao buraco, sem poder chamar ajuda mesmo se quisessem, não tinha ninguém para ajudar naquela hora difícil de desesperado, se perguntavam realmente eles mesmo se iriam morrer ali na floresta sem volta.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora