_Ok! As regras são o seguinte... Não quero machucados graves, magias fortes podem esquecer *Não quero levar bronca* Quero uma batalha justa sem mimimi dos dois! - Exclama Gerald saindo do templo atrás da academia onde estavam agora.
_Pode me dizer por que quis batalhar comigo? - Pergunta Soobin a Kai - Eu só sabia o seu nome, e também... Quero mostrar pra você o quanto eu sou bom, não sei muito mas... Sinto que posso te derrotar de forma justa. - Diz Kai pegando sua varinha confiante de vencer Soobin que abria um grande sorriso com os olhos acirrados para Kai - Vamos ver então... Não gosto de perder!
_HORA DA BATALHA DE MAGIA! - Decreta Gerald com os outros alunos ao seu lado começando a batalha entre Kai e Soobin. Com sua Varinha Soobin dá o primeiro passo...
_•ROYAL GUST/Rajada Real• Grita alto Soobin lançando uma flecha de luz azul em cima de Kai que estava mais assustado com o grito que Soobin tinha dado o desconcentrando, por sorte Kai consegue desviar da rajada, logo percebendo que Soobin corria no templo em sua direção, estava mesmo determinado a vencer.
_Esse cara é louco, mais não posso perder... Calma Kai, ainda bem que o Yeonjun me ensinou algumas coisas, ele tá vindo pra cima de mim já sei o que fazer, só uma picada Soobin! - Sussurrava pra si Kai botando o seu plano em ação, com Soobin se aproximando mais perto, logo Kai apontava a sua varinha para o alvo mudando a sua expressão ficando mais sério.
_PRONTO PRA QUEBRAR A CARA KAI? A PIOR COISA QUE FEZ FOI QUERER ME ENFRENTAR SÓ PRA SE MOSTRAR BOM! - Grita Soobin apontando a sua varinha pra Kai prestes a lançar uma outra magia. - E QUEM DISSE QUE EU QUERO ME MOSTRAR PRA VOCÊ!... EU QUERO SER SEU AMIGO! - Revela Kai o real motivo de ter escolhido Soobin que logo quase chegando perto de Kai se perde se desconcentrando em Kai que se se levanta do chão indo em cima de Soobin.
_EU VOU TE VENCER, SEU IDIOTA... •STING/Picada• - Grita Kai tocando a ponta de sua Varinha em Soobin que derepente fica paralisado com o feitiço fazendo assim com que Kai pegasse a varinha de Soobin entre sua mão assim vencendo a batalha, Professor Gerald fica boquiaberto ao ver a cena que menos imaginava achando que Soobin venceria a disputa, ficam assustados todos os alunos assim como o professor que abre um sorriso chegando a sua conclusão de provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]
Hayran KurguHueningkai é um garoto comum que vive uma vida normal como qualquer jovem, a única coisa estranha na sua vida foi a carta que tinha recebido quando criança por uma cobra misteriosa. A história da carta volta a tona quando Yeonjun um garoto de sua id...