Tom pov
_Diga por que está tentando ir para ala leste, ou chamarei os guardas - ela me encara sério e rapidamente tento pensar em algo
_uou calma, pode ter sido apenas um engano de minha parte desculpe
_Thomas eu tenho cara de idiota? Você acha que dizer que foi um erro vai me fazer acreditar em você? Você tem que ser muito burro mesmo para tentar algo assim... - não permito que ela fale mais e assopro pó do sono em seu rosto o que faz ela cair em meus braços adormecida.
_Eu não queria fazer isso mas você não me deu outra escolha - seguro ela em meu colo e observo o corredor para ver se alguém estava ali. Quando vejo que não tem ninguém ando rapidamente para o quarto dela que não era tão longe dali.
Abro a porta do quarto e levo ela até a cama, tento a colocar com cuidado mas acabo batendo sua cabeça no criado mudo sem querer o que faz um barulho um pouco alto por esta silêncio.
Escuto maçaneta da porta mexer e me escondo de baixo da cama.
_Dii, vamos binca la fola na nevi - escuto a voz do menor e vejo seus pezinhos se aproximarem da cama - Dii?
Ele vai até a borda da cama e sobe fazendo o colchão afundar um pouco.
_Dii voxe ta domindu?
_Jackie, você já está pronto?
Escuto uma segunda voz doce e feminina, era Zandaya. Ela se aproxima da cama e da uma leve risada.
_Deixe ela dormi, deve esta tirando um cochilo. Tenho certeza que logo ela irá se juntar a nós
_Maix eu quelia binca
A voz da criança fica um pouco embargada, um velho truque para se conseguir o que queria mas Zendaya é esperta então deu a desculpa de que havia biscoitos de gengibre na cozinha e o pequeno desceu da cama e correu para fora do quarto, Zendaya apenas ria da euforia do garotinho de apenas cinco anos.
Eu precisava sair dali pois o pó não faria Adria dormi por muito tempo, ele durava uma hora e depois a pessoa acordava novamente, era isso que dizia no livro que li.
Sai de baixo da cama e esperei um tempo antes de sair do quarto e andar com pressa pelos corredores, se ela não diria onde é o quarto eu teria que fazer isso sozinho. Fui para biblioteca do Palácio e procurei por plantas do castelo ou algo que falasse sobre os quartos mas nada, provavelmente devem está em lugares mais seguros, minha segunda opção seria olhar de quarto em quarto mas demoraria de mais e correria o risco de algum empregado ou guarda me pegar.
Eu preciso pensar se algo tão importante tivesse em meu Palácio, certamente estaria em uma área proibida para outras pessoas e provavelmente nenhum empregado poderia limpar.
De repente, uma ideia um tanto quanto boba que talvez daria errado, passou por minha mente.
Fui para meu quarto e pedi para que mandassem comida para mim, a maioria das pessoas que entregavam as comidas eram moças, meu plano começava aí.
Esperei durante um tempo até que alguém bate na porta e mando entrar porém não era uma mulher.
Um rapaz alto de pele negra e olhos azuis feito oceano, entrou em meu quarto com uma bandeja se direcionou até a pequena mesa do quarto que fica perto da janela. Vou ter que agir com o que tenho.
................................ ⚜️ ....................................
Adria POV
Acordei com a respiração irregular e suando um pouco, olhei ao redor e percebi que estava em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧。Encantada - O segredo De Prydain。✧
FanfictionEm um Reino cheio de segredos, Adria ,princesa de uma das quatro cortes do Reino de Prydain, vive tranquila em seu Castelo, até que em um certo dia ela descobre algo que acaba mudando sua vida por completa. Uma guerra está a caminho e nesta guerra s...