O que aconteceu?

61 3 0
                                    

Pov's Wanda

Quando eu vi o homem de lata, ele tava vendo algumas folhas de um projeto da hydra. Eu cheguei mais perto dele e entrei na sua cabeça.

 Eu cheguei mais perto dele e entrei na sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Scarlett

Quando minha irmã saio para procurar o homem de lata eu fiquei observando a Nat, até que ela é bem bonita.mais eu fui tirada dos meus pensamentos quando o capitão América apareceu com os seus amiguinhos.

Olha só se não é capitão América-eu disse para ele

E quem é vc, e o que fez com a Nat?- o capitão falou mais não deu tempo para conversar eu ataquei ele

Bruce temos aprimorados.-o capitão falou no comunicador.

Vc tem que vir com a gente- eu ouvi uma voz e quando eu fui olhar pra traz eu senti uma dor muito forte na cabeça e eu caí no chão e minha visão foi ficando escura até que eu apaguei mais dava pra ouvir algumas coisas.

Vamos levar ela.-o Clint falou

SOLTEM ELA AGORA-eu ouvi minha irmã, isso foi a última coisa que lembro antes de apagar por completo.

Pov's Wanda

Quando eu fui procurar minha irmã eu encontrei ela caída no chão com os alguns vingadores ao redor dela.

SOLTEM ELA AGORA-eu disse para eles mais não foi a tempo eles levarão ela para a nave.

Mais não deu tempo de eu correr até ela, eu fui segurada por alguém

Me solta agora -eu digo mais eu consegui me soltar quando eu está indo a o capitão eu sinto uma furada no meu  braço e quando eu olhei para quem fez isso era o Bruce, na hora eu desmaiei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me solta agora -eu digo mais eu consegui me soltar quando eu está indo a o capitão eu sinto uma furada no meu braço e quando eu olhei para quem fez isso era o Bruce, na hora eu desmaiei.

Pov's Natasha

Quando eu acordei eu estava na torre na ala médica, eu olhei para o lado e vi as gêmeas, elas estavão desacordada. Eu me levantei e sai da li, quando eu cheguei na sala vi todos lá.

Oi gente- eu disse meio desanimada

Nat, ainda bem eu tava ficando preocupado- Steve falou, e eu fui me sentar.

Então que são?-eu perguntei

São as gêmeas Maximoff, a hydra achou elas com apenas 12 anos, e fizeram experimentos nelas. E também não tem muita coisa sobre elas.- o Bruce falou mais eu não prestei muita atenção quando eu ouvi um barulho na sala médica.

São elas...-eu disse disse e me levantei e fui para a sala médica quando eu cheguei lá eu vi uma das gêmeas se levantado enquanto a outro ruiva dormia.

Quem é vc?- eu pergunte pra ela, ela estava com medo eu percebi isso quando ela olhou para irmã que estava deitada ao seu lado, e depois olhou pra mim.

Meu nome e Wanda... ela e Scarlett-ela disse mais eu pude ver uma lágrima cair em seu rosto, eu me aproximei dela
Mais ela se virou para irmã que estava acordando.

Wanda...-a Scarlett falou um pouco baixo por que estava um pouco fraca, mais quando ela olhou pra mim ficou com um pouco de medo

Ei tá tudo bem, ela não vai machucar agente.-Wanda disse para irmã

Vc tem certeza?-a Scarlett falou um pouco baixo para irmã

Tenho bruxinha-wanda falou e quando ela falou bruxinha a irma parecia irrita

Wanda não me chame assim, eu não gosto...-ela fez uma pausa e colocou a mão na cabeça.
tá doendo - ela disse para irmã, eu achei muito fofo a Wanda se preocupar com a irma.

Bom isso é culpa do Clint.- eu falei e a Scarlett olhou pra mim é sorrio de lado mais voltou a ficar séria quando olhou para a porta.

Steve, tá tu bem elas não vai matar a gente, ne meninas?- eu falei olhando para as duas, a Wanda concordou só que a Scarlett não, ela olhou pro Steve com um olhar mortal "tao linda mais tão perigosas".

Nat temos que levar elas para a sala de reuniões, agora.- o Steve disse e olhou para Wanda e pra irmã dela

Tá bom agente já vai. tchau Steve, tchau-eu disse impurando ele para fura da sala.

Então primeira coisa não matem ninguém e não saíam pela torre. e segundo quero que fiquem onde eu posso ver. vamos- eu disse para ela é ela concordarão com a cabeça.

Pov's narradora

Quando a Nat saio da sala com as gêmeas ela só ficava olhando a Scarlett,(por que vc tem que ser tão linda)natasha pensou. Elas estavão quase na sala de reuniões quando a Scarlett parou de andar e olhou para a irmã.
-wanda eu tô com medo- a Scarlett disse para a irmã que a olhava com o olhar muito fofo- calma tá tudo bom, eu como mais velha protejo vc -wanda respondeu entrelaçando as mãos com a da irma- tá bom, mais vc e mais velha só 7 minutos - a Scarlett disse.
E a Natasha só observava aquela cena entre irmãs, muito fofas.

Vamos entrar? - a Natasha falou e entrou na sala, ela percebeu os olhares de todos para as gêmeas, ela olhou para as gêmeas e disse baixinho-não liguem eles são chatos.-quando ela falou isso arrancou um sorriso do rosto das gêmeas.

Bom então se apresentem- Tony disse olhando para as gêmeas.

Bom eu sou a Wanda e essa é Scarlett- Wanda disse para o Tony que a olhava com atenção até agora.

Contém mais coisas sobre vcs, e como vcs tem poderes?- o Tony disse.

Bom e... e que...-a Scarlett tentou disse mais não saia nada a única coisa que saio foi uma lágrima, que a Natasha percebeu.

Tony já chega, ela precisa descansar- natasha falou pro Tony com uma cara muito mais muito brava

Tá bom, amanhã eu faço as perguntas. -tony disse mais ele percebeu as trocas de olhares entre a Scarlett e natasha, e aí ele percebeu o tava acontecendo.

Nat vc vai dividir o quarto com a Scarlett.- quando o Tony disse isso a Scarlett olhou pra ele meio assustada e depois olhou para irmã que estava muito irritada.

O QUE- a Wanda falou a com isso ela olhou para irmã e se acalmou um pouco - desculpa- ela disse

Tá, então Nat tá tudo bem pra vc?- Tony perguntou para nat que concordo com a cabeça

Então tá.. Wanda vc divide o quarto com o Clint.- quando o Tony disse isso o Clint se levando e foi falar com o Tony

Isso é uma boa ideia Tony?- o Clint falou

Então vc e o Clint, que bom...-Scarlett iria terminha mais foi cortada por Natasha.
- Não faz isso, e sério não mata ele- ela diz se aproximando da gêmea mais nova
-vc não pode me impedir.

Continua no próximo cap

Novos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora