Continuação
Pov's narrador
Vc não pode me impedir -Scarlett fala para Natasha- eu não posso, mais ela pode.- natasha falou olhando para Wanda, ela concordou com isso
- vc não pode ele quase me matou-Scarlett disse iniciando um pouco de lágrimas-me desculpa maninha mais vc não pode- ela diz para irmã que já estava chorando. Tava se passando muitas coisas na cabeça de Scarlett, e ela estava triste por que ela pensou que ia perder a irmã dela por que ela pensou que ela ia se juntar com o homem de lata e os seus amiguinhos, tudo tava passando na cabeça da Scarlett.ela não aguenta mais ficar ali encarando a irma e saio corendo para o quarto da nat mesma não sabendo onde era ela o achou e ficou lá dentro chorando.
Pov's Natasha
Quando eu vi a Scarlett sair corendo e chorando eu fiquei muito triste eu olhei pra Wanda que já tava indo procurar ela mais eu intervir na passagem
Eu vou falar com ela- eu disse para Wanda- só toma cuidado com ela, tá bom-a Wanda diz e eu vou atrás dela, eu não a achei em lugar nenhum, só faltou um lugar o meu quarto. Quando eu cheguei lá vi ela no chão chorando.Ei tá tudo bem já passou- eu falei colocando ela no meu colo e a abraçando, ela me abraçou e colocou a cabeça no meu pescoço, eu achei muito fofo,mais eu percebi que ela tinha se acalmado um pouco- vc pode dormir com migo-ela pergunto e eu fiquei sem reação por 2 minutos-ta bom pequena-quando eu disse isso eu percebi que ela sorriu quando eu chamei ela de "pequena"-ta bom-ela respondeu com sono, eu me levantei e falei para ela colocar um dos meus pijamas, e eu fui no banheiro me trocar e colocar outro pijama. Quando eu cheguei vi ela vendo algumas coisas minhas.
Oi, o que Tá vendo?-eu perguntei vendo ela se virar pra mim.
Vc tem umas coisas estranhas.-ela disse e me mostrou umas coisa primeiro era o meu celular o segundo era uma câmera e o último era um dos meus filmes preferidos.
Isso não é estranho, depois eu te mostro as coisas...- eu iria terminar mais ela me cortou- vamos sair?- ela falou e eu achei um pouco estranho-como assim vc não já saio para ver algumas coisas?- eu pergunte mais me arrependi quando eu percebi o seu olhar triste
Não... eu nunca saia da base, só a Wanda, o máximo que eu pude conhecer foi um negócio gelado, qual era o nome mesmo... A e sorvete- ela disse
Eu prometo que eu vou levar vc para conhecer algumas coisas.- eu falei e ela sorrio, ela já tava deitada e eu deitei do lado dela
Vc promete não sair daqui?- ela falou um pouco baixo, mais deu pra mim ouvir- Ta bom pequena, pode dormir- eu falei e percebi que ela já estava dormindo. Eu tava quase dormindo quando escuto passos e me levando devagar e abro a porta do quarto e me deparo com o Tony.
Oi ruivinha, ela tá bem?- o Tony perguntou.
Mais ou menos, ela tá assustada ela nunca viu nada assim antes.- eu falei e o Tony olhou para dentro do quarto e viu ela dormindo.
Eu acho que ela vai ficar bem. A Wanda queria falar com vc.-ele falou e eu concordei e sai do quarto fechando a porta. Eu já estava na cozinha quando eu acho a Wanda conversando com o Bruce
Wanda vc queria falar com migo- eu disse
Sim, Bruce vc pode sair?- ela disse para o Bruce.
Tá bom-ele disse saindo da cozinha.
Então queria falar o que.-eu disse pra ela
Como ela tá?, eu entrei na mente dela é vi que ela estava com muito medo.- ela disse eu queria falar uma coisa mais eu pensei (aí meus Deus ela le mente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores
FanfictionTudo começou uma missão dos vingadores, eles tavam procurando a base da hydra, eles tavam procurando a base a quase 2 anos... pra saber o resto tem que ler. boa leitura [ Em Revisão ]