Pov's Scarlet
vc quiser, eu quero. - ela falou dando outro beijo em mim- eu quero muito.-eu falei pra nat. -Pequena vamos dormir já tá tarde, são 11h20 da noite- ela disse pra mim que estava lendo um livro- já tô indo - eu respondi, ela estava deitada na cama com o corbetor na cara, depois que guardei o livro é me deitei abraçando ela- pequena vc não está com sono? - ela pergunto pra mim, eu olhei pra ela é dei um selinho nela- só um pouco- eu respondi apagando o abajur - vc quer que eu faço cafuné em vc? - ela pergunto e eu falei sim e eu deitei a minha cabeça no pescoço dela que foi fazendo cafuné em mim eu estava quase dormindo quando disse- te amo nat- eu disse e dormi.
Pov's naradora
Quando a Scarlett falou (Eu te amo nat) a nat falou logo depois ( Eu te amo mais pequena) foi quando as duas dormiram abraçada.
Logo de manhã a Natasha acordou com a voz do jarvis.Jarvis:Senhorita romanoff e Maximoff estão chamando vcs para o café da manhã.
Tá bom jarvis.- a Natasha falou se levantado e vestindo sua roupa já que não ia de pijama. Depois que ela se trocou ela foi acordar Scarlett que estava dormindo, tão tranquila que a Natasha não queria acordar ela.
-Pequena acorda. -Ela disse dando um beijo na testa da Scarlett que já estava acordando com um sorriso no rosto.
Bom dia amor- falou dando um selinho na Natasha.- amor tô com fome- falou colocando outra roupa- os outro estão esperando agente. vamos- a Nat falou pra Scarlett que já estava pronta- vamos - ela falou saindo do quando com a mão entrelaçada com a de Natasha.Quando chegarão na sala todos estavao olhando a Scarlett e a Natasha de mãos dadas. Quando o Tony viu ele ficou muito feliz e foi em direção a Natasha e Scarlett.
Eu sabia que vcs estavão juntas.- quando ele falou isso a Nat olhou pra Scarlett que estava olhando pra ela confusa.
Pov's Wanda
Quando eu vi a minha irmã com a Nat eu fiquei um pouco triste, por que eu gostava um pouco da nat mais não deu... E mais eu feliz pela minha irmã por que ela tá feliz e eu não vejo ela feliz des de quando ela tinha 13 anos, ou quando viu a Nat pela primeira vez.
Irmã vem aqui- eu chamei ela para um canto da cozinha.
O que aconteceu Wanda?- ela perguntou um pouco seria.
Vc é a Nat tão... namorando- quando eu falei isso ela ficou um pouco estranha.
Bom... ainda não - quando ela falou ( ainda não) eu suspeitei de uma coisa.
Espera vc quer pedir ela em na... - ela me contou, ela sempre me corta.
Não sei e cedo de mais, agente só tá aqui a quase 1 mês, agente não se conhece direito ainda.- ela falou, mais como sou muito inteligente eu tive uma ideia
Wanda, por favor não faz nenhuma besteira.- ela falou isso só por que eu tive uma ideia brilhante.
Wanda:Vó tentar, bruxinha.
Tá bom... VC ME CHAMOU DE QUE... WANDA DJANGO MAXIMOFF VOLTA AQUI AGORA
E a Wanda saio corendo pela cozinha com a Scarlett atrás dela, também corendo.
Todos começarão rir, até que a Nat vai atrás das gêmeas.
Nat: Wandinha deixa ela em paz.
Wanda: tá bom Nat, não vai se achando só por que namora minha irmã, que vai ter paz.
Scarlett: tá bom Wanda, já pode ir pro seu quarto...
Wanda: Eu shipo vcs.
Nat: já pode ir Wanda.
Wanda: ta bom, tá bom, vó irritar outra pessoa.
Nat: ela é sempre assim?
Scarlett: as vezes, mais tem um dia que ela é muito, mais muito legal, ela nem me irrita.
Nat: E que dia é esse, posso saber?
As duas já estavão deitada quando escutam a voz do jarvis.
Jarvis: senhorita Romanoff e Maximoff, estão chamando para jantar.
Scarlett: depois eu te falo...
Todos já estavão jantando quando o Tony pergunta.
Tony: Então, Wanda quando que e seu aniversário?
Quando ele fala isso a Scarlett engasga com o suco que estava tomando.
Nat: vc ta bem?
Scarlett: tô bem... eu acho
Ela olha pra Wanda
Wanda: Dá qui e 5 dias
Quando a Wanda falou a Scarlett se levantou e foi para o quarto.
Nat: Wanda o que aconteceu com ela?
Wanda: depois eu te falo.
Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores
FanfictionTudo começou uma missão dos vingadores, eles tavam procurando a base da hydra, eles tavam procurando a base a quase 2 anos... pra saber o resto tem que ler. boa leitura [ Em Revisão ]