Pov's WandaJá havia se passado algumas semanas e minha irmã ta mais fechada que o normal, um dia no treino ela quase matou algumas pessoas. Mais como consequência ela ficou num lugar mais afastado, era um quarto sem nada era gelado escuro sombrio.... Dez de então ela não fala mais, e se falar alguma coisa e só em russo, ela não fala mais inglês, com toda certeza fizeram alguma coisa com ela..
Scar: привет Ванда ....
( oi wanda )Wanda: oi maninha, como vc tá?
Scar: насколько это возможно.
( bem, na medida do possível )Wanda: temos que ir treinar agora...
Scar: Хорошо пойдем?
( tá bom, vamos? )Wanda: sim..
Depois do treino estamos indo pro quarto quando escuto alguma coisa.
- alguma coisa entrou na atmosfera.
- é o que seria?
- bom, não é um asteróide.
Depois disso não ouvi nada por que apareceu algums agentes e levarão a gente para o quarto.
Scar: ты тоже слышал?
( você ouviu tambem? )Wanda: sim.
Pov's Carol
Bom, eu estava vagando por ai no espaço, até que resolvo ver algum amigos, já que não tem nenhum planeta precisando de ajuda, eu vou ver eles, e eles são nada mais, nada menos que os vingadores.
Eu tinha acabado de entrar na atmosfera e fui direto para a base deles. Cheguei lá já Era umas 19h34 e eu vi alguém saindo de lá, eu olhei melhor e vi cabelos ruivos bem chamativos e logo sei quem era. Eu pousei bem na frente da pessoa.
Carol: olha o que temos aqui... oi Nat.
Nat: aí assombração... tô bem obrigada por perguntar.
Carol: não começa, tava indo pra onde?
Nat: nenhum lugar em específico...
Carol: sei... vó junto então.
Nat: tá... pera que?
Carol: eu sei que vai atrás de alguém.
Nat: da minha namorada e a irmã dela....
Carol: QUE como assim namorada me explica isso Natasha Romanoff.
E ela explicou tudo o que aconteceu, de como se conhecerão, de tudo, e também da hydra, e tambem nesse tempo eles estavão procurando um tal ultron, que eles lutarão e ele fugiu sabe se lá pra onde, e outras coisa...
Carol: nossa eu fiquei muito tempo fora, mais enfim, eu vou com vc atrás da gêmeas Maximoff.
Nat: sério?
Carol: sim, então vamos logo. estamos indo pra onde mesmo?
Nat: para base da hydra.
depois de muito tempo achamos a base, e olha que e muito longe tipo muito longe.
Carol: como vamos entrar lá? Tem muitos guardas.
Nat: só me por no telhado que eu Fasso o resto quando achar ela te chamo ok?
Carol: só não esqueça de me chamar.
Coloquei ela no telhado e logo ela entrou.
Pov's Natasha
Quando Carol me colocou no telhado fui para o duto de ventilação, até que chegou numa espécie de quarto, mais foi quando eu vi a Wanda. Olhei em volta e entrei no quarto.
Wanda: o meu Deus nat...
Nat: oi wanda, cadê a Scar?
Wanda: ela deve estar no quarto que a deixam quando não faz o que mandão.
Nat: eu vim com a Carol, então eu vou chamar ela é vc vai, eu vou atrás da scar ok?
Wanda: ok
Capítulo curto, por que estou sem idéias....
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Vingadores
FanfictionTudo começou uma missão dos vingadores, eles tavam procurando a base da hydra, eles tavam procurando a base a quase 2 anos... pra saber o resto tem que ler. boa leitura [ Em Revisão ]