Total Eclipse of The Heart

294 33 19
                                    

PPV

Cozinha - 14h 40 min

– Carolzinha. – Arthur chama loira que lavava seu prato na cozinha do vip. – Tá afim de malhar um pouco?

– Até queria mas não  tô afim de ganhar um terceiro braço. – A loira termina e seca suas mãos, João solta uma risada e entra no quarto em seguida.

– Ca! – Juliette pula nas costa da loira rindo e deixa um beijo na bochecha da mesma.

– Meu shipper lindo. – Viih diz batendo palminhas fingindo uma empolgação.

– Bora Ju. – A loira sai  pela porta da xepa com a morena pendurada em suas costas indo em direção a piscina.

– Caralho minha  irmã tá sendo bem otaria. – Bill finge que  tá indignado.

– Cara deixa ela, relaxa assim vai ser mais fácil tirar as gêmeas do caminho junto com a praga da Thaís. – Arthur bebe um gole do seu suco.

Piscina - 15h 30 min

O papo na piscina tava divertido e uma hora outra Sarah e Juliette trocavam olhares disfarçadamente, o assunto acabou chegando em músicas que mais gostavam.

– Eu acho essa música meio chatinha. – Rodolffo fala passando a mal no cabelo assim que Gil fala de "Total Eclipse of The Heart".

– Te manca peruca, Bonnie Tyler só faz música foda. – Gil rebate encostado na borda.

– Eu sou apaixonada nessa música, juro que no meu casamento tem que tocar ela. – Sarah se manifesta sentada ao lado de Rodolffo.

– Sarinha relaxa que no nosso casamento vai tocar. – O rapaz passa o braço pela cintura da loira a puxando para mais perto do seu corpo, Juliette que estava ajudando Camilla deitar na boia acaba deixando a amiga afundar assim que vê a cena.

– Camilla foi com Deus. – Carla diz segurando o riso ao vê Juliette quase furando a boia e Camilla puta depois de engolir água.

– Essa música era tema de Japril. – Thaís comenta abraçada a Carla.

– O que é Japril ? – Kerline pergunta sentada na espreguiçadeira com duas tampas de panela em mãos, enquanto Pocah tira um cochilo na espreguiçadeira ao lado.

– Japril é um casal de Grey's anatomy. – A loira continua confusa e a morena resolve explicar. – Japril é tipo Sarah e Julitte, a April  digamos que é a Sarah ia se casar com Matt que nesse caso é o Rodolffo  e o Jackson nossa amada Juliette, que no dia do casamento impede dizendo que a ama e acaba fugindo com a noiva... Além do mais essa música não combina com Sarah e Rodolffo, combina sim com a Sarah,mas com outra pessoa vulgo... – Thaís para de falar ao sentir um beliscão de Carla em sua coxa, Sarah continua olhando para Thaís sem entender o porque dela usar a Juliette tanto de exemplo, olhou para Carla que na mesma hora se faz de sonsa.

– Eu vou beber uma coisinha, vocês querem? – Rodolffo se manifesta e  pessoal nega com a cabeça. – Já volto lorinha. – Deixa um beijo no canto da boca de Sarah e sai indo em direção a casa.

– AIIIII JULIETTE! – Camilla grita ao sentir a nordestina aperta sua mão ao vê a cena anterior. – Porra vai quebrar a minha mão.

– Mas ela se morde de ciúmes. – Carolline sussura se segurando para não rir daquela situação.

O papo continou animado mas agora Juliette ignorava Sarah completamente enquanto a loira tinha uma pulga atrás da orelha com o que Thais tinha falado. Foi escurecendo e a galera entrou para se trocar, Juliette já estava com seu pijama ja que pretendia dormir mais cedo, foi até o quarto do líder para chamar o Gil.

Angels Like You - (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora