Ao vivo
– Boa noite pessoal, hoje o programa vai ser rapidinho por conta do jogo mas temos festa. – Tiago faz uma dancinha rindo. – Vamo vê como eles ficaram durante o dia, e olha eles são empolgados para essa festa de hoje.
Edição - 21h
– Hoje eu vou rebolar muito a minha bundinha, observa só. – Juliette diz animada enquanto no quarto tocava "movimento da sanfoninha".
– Gente... – Sarah entra no quarto justamente na hora que a nordestina está rebolando e olha para bunda da mesma.
– Nego nem disfarça mais. – João diz rindo enquanto ajeita seu cabelo.
– Sarará você quer que eu te maquie pra festa?
– Vou querer sim Ju. – A loira deita na cama que a nordestina dorme que era sua.
– Entra na fila lorinha villa mix, eu hein tá achando que vai ser maquiada primeiro você que lute. – Camilla rebate arracando risada de quem tava no quarto.
– Camis tu sabe se maquiar, e outra a Ju é minha. – Segura a cintura da nordestina a puxa para a cama.– Ela é a minha maquiadora.
– No teu cu só se for. – Camila diz rindo das duas abraçadas na cama.
– Camilla DeLucas a empata foda. – Gil se manifesta e todos dão uma gargalhada.
– Enfiou palhacitos no cu hoje hein Gilberto. – Taca o traveseiro na cara do economista que retribui e na mesma hora aquele quarto virou uma guerra de travesseiro, Juliette acerta em cheio o nariz de Kerline sem querer.
Passou outro momentos do pessoal da casa e até mesmo a Pocah dormindo praticamente a tarde toda no quarto colirido enquanto na cama ao lado Thaís e Carla trocam carícias pois não tinha mais ninguém no quarto sem ser elas e a morena.
Ao vivo
– É minha gente a galera as vezes esquece que estão sendo filmados 24h por dia, a casa pode não tá vendo mas o Brasil... – Dá uma risadinha. – Bom "Já ouviram falar no ditado que curiosidade matou o gato?!" - Disse já com um ar risonho - No caso do Arcrebiano a curiosidade quebrou e estalecou o curioso. Vocês vão ver agora, as meninas, a Ju e a Sarah estão no cordel se arrumando para a festa, todo mundo já estavam quase prontos enquanto elas entraram num papo só delas ai a galera se retirou, mas aí o Arcrebiano... a Carla, O Gil, a Camila...a Carolline enfim . Ele voltou para ali como quem não quer nada. Eu não sei, não entendi até agora como o Arcrebiano achou que seria uma ótima ideia de voltar para o quarto se já tava prontinho. - Nessa altura o Tiago já ria muito do ocorrido - Ele saiu da parte onde tava todo mundo amontoado na sala batendo papo e não sei o que aconteceu, ele foi...sei lá. Vamo ver pra cês entenderem melhor. Roda o VT"
Quarto Cordel
– Ok, um guilty pleasure Srta. Sarah – Perguntou Juliette olhando fixamente para Sarah que se ajeitava na cama para a nordestina lhe maquiar,em um tom brincalhão.
–Guilty pleasure é um mito Srta. Juliette – Respondeu Sarah em no mesmo tom, mas sentiu um frio na barriga assim que a morena entrou no meio das suas pernas.
– Ela é super geek Ju – Disse Carolline se intrometendo na vez da resposta da irmã enquanto ria da cara vermelha da Sarah e do espanto da Juliette através do espelho que tinha onde estava ajeitando seu cabelo.
– Ok, já que é por livre e espontânea pressão - Disse imóvel mas doida para matar Carolline que gargalhava da situação em que a mesma acabou de enfiar a sua gêmea que ao seu ver era séria demais e precisava desse empurrãozinho se quisesse de fato ficar com Juliette pra valer. – Gosto sim de assistir filmes e séries, sou DCnauta – Disse Sarah orgulhosa para o completo choque de Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - (HIATUS)
FanficPoucas vezes esbarramos com o que nos foi destinado duas vezes na mesma vida. Durante o carnaval do Rio de Janeiro Juliette acabou ficando com Carolline, uma loira misteriosa e cheia de audácia. Completamente idêntica, mas igualmente oposta a irmã g...