PPV

274 28 10
                                    


00h10min

– Gente a partir de hoje não falem comigo sobre jogo pois eu sou manipulável. – Carolline debocha no gramado ainda.

– E eu que sou planta, pelo menos eu espalho amor invés da discordia. – Camilla diz abraçada em seu irmão.

– Seguinte o Sarah não vem inventar fofoquinha de mim não, porque já saquei o teu jogo. – Arthur se aproxima da loira que falava com Gil bem alterado.

– Amado eu não fiz fofoca nenhuma nesse caralho, vocês simplesmente  tão querendo queimar a Juliette pra mim e a minha irmã. – Sarah cruza os braços. – E tem outra essa sua obsessão pela Carla supera caralho, ela não te escolheu a fila andou.

– Meu lance com a Carlinha eu resolvo outra hora com ela. – Ajeita o óculos. – Vim aqui resolver o assunto que tu falou que tô sendo falso com ela.

– Mas você tá sendo, não inventei fofoca nenhuma ao contrário de vocês.

– Agora vocês são os santos da casa. – Viih entra na discussão. – A Pocah mesmo cansou de falar mal do Arthur que já chegou aos meus ouvidos.

– Oh oh oh tu lava essa tua boquinha pra falar de mim, e tem mais desde quando eu falei mal do teu irmão ? – Pocah se intromete na conversa cruzando os braços.

– Tu fica chamando ele banana ai pela casa.

– Mas ele é não, menti em nada e se eu quiser falar dele, falo na cara dele. – Pocah se vira para o rapaz. – Você é  um banana isso que tu é! – Voltou a atenção para a garota. – Está satifeita?

– Gente vamos entrar para beber água para acalmar os ânimos depois vocês terminam de conversar. – Fiuk aparece puxando Sarah e Gil para entrar na casa enquanto Kerline e Carolline puxam a Pocah que tava quase voando no pescoço de Viih.

– Eu quero conversar contigo. – Arthur segura no braço de Carla que passou ao seu lado provavelmente ficaria a marca de seus dedos.

– Solta ela agora. – Juliette que estava ao lado da amiga logo tirou a mão do rapaz do braço da loira. – Quando ela quiser, ela vai falar contigo mas agora não.

– Não se meta Juliette, o assunto é  entre eu e ela. – Arthur enfrenta a nordestina.


– Arthur melhor conversarmos outra hora, vamos deixar os ânimos acalmarem. – Carla se manifesta e na mesma hora o rapaz solta ela,em seguida entra na casa  junto com Juliette.

– Vai tomar no cu. – Arthur chuta  espreguicadeira que tomba para o lado.

– Calma cara vai dar tudo certo. – Projota abraça o amigo.

Quarto colorido.

2h45

– Ju calma meu bem. – Sarah diz abraçada a nordestina enquanto fazia carinho no cabelo da mesma.

– Eu só queria saber porque que ele me odeiam tanto. – Diz chorosa.

– Tu pega a Sarah o sonho de consumo de Rodolffo. – Pocah diz deitada no colo de Kerline.

– Mas a gente não se pega. – Sarah fala rapidamente arracando uma risada de Carolline e Carla. – Somos amigas.

– Que se pegam que nem esse trio ai. – Camilla aponta para Caroline e Pocah ambas deitadas no colo de Kerline.


– Somos um trisal da licença. – Kerline diz brincando e quem tava no quarto riu.

– Eu gosto desse rostinho assim. – Sarah sussura no ouvido de Juliette assim que a morena riu com o trio parada dura.– Promete que nunca vai deixar nada aqui dentro apagar esse sorriso lindo?

– Oh minha galega do pão doce como seria minha vida sem você. – Faz carinho no rosto da loira.


– Vocês viram a Thaís? – Carla pergunta se levantando da cama que dormia com a morena.

– Ela tava lá fora bebendo água,depois o Arthur chegou pra conversar com ela ai não vi mais nada. – João diz enquanto pega algo em sua mala.

– Como você deixou ela sozinha lá. – Pocah dá um pulo da cama e  sai correndo do quarto sendo acompanhada pelo pessoal.

– Enfim sozinhas. – Juliette rouba um selinho da loira. – Obrigada por está ao meu lado.

– Você é  mais que minha prioridade aqui. – Continua com os carinhos no rosto da nordestina. – Será que essa noite podemos nanorar um pouco?

– Não sei, dependendo de quem for dormir lá no quarto.

– Bom vai ser o Gil e minha irmã mas podemos pedir pra eles dormirem aqui. – Passa uma perna por cima do corpo de Juliette.


– Sabia que  eu durmo assim com paquera. – Juliette olha para posição que as duas estavam e dá uma risadinha.

– Mas...

– VAI TOMAR NO SEU CU ARTHUR! – Um grito de Pocah impede Sarah de terminar a frase e a loira se levanta indo para cozinha com Juliette em seu enlaço.

– Porra tu que se mete onde NÃO É  CHAMADA! – Arthur diz com a veia de seu pescoço saltando.


– Eu me intrometo onde eu quiser a partir do momento que você tá enchendo o saco de amigos meus.


– Caralho eu tava conversando com a menina e tu já chegou toda estressadinha.

– Claro pois eu já  sabia o tema dessa conversar, porra meu filho aceita que tu não foi escolhido, que perdeu pra mulher sim.

– Vou ficar aqui gastando saliva contigo não. – O rapaz sai puto indo em direção ao quarto cordel enquanto Gil acalmava a Pocah.

– Poxa gente  tava adorando um barraco. – João diz sentado na escada.

– Amanhã tem mais pode ter certeza e com as gêmeas envolvidas. – Kerline diz sentada no degrau de baixo.

– E os bastião tenho certeza. – Camilla diz ao lado do irmão.

– Gente vamos dormir porfavor. – Fiuk diz abraçado a sua irmã que estava chorando. – Estamos mentalmente esgotados depois do jogo e qualquer  coisa agora vai ser motivo de briga.

– Minha vontade é de ir falar com o Arthur. – Carla faz um coque no cabelo. – E falar tudo que tá engasgado.


– Gente vamos dormir. – João chama atenção do pessoal abrindo a porta do quarto. – Damos um jeitinho e todo mundo dorme aqui.

– Quarto do Líder pode dormi mais duas pessoas.– Sarah sugere e Juliette quase mata a loira com o olhar.

– Então vamos  dormir lá. – Kerline e Camilla falam juntas indo pro quarto para se trocarem.


Quarto do Líder


– Que foi mozão? – Sarah diz rindo do bico que Juliette fazia deitada no sofá.

– Você ainda pergunta, poderia tá  aproveitando aquela cama king mas agora não posso porque a senhorita quis ser educada. – Deu um tapa no braço da loira que se ajeitava para deitar ao seu lado. – Agora tem Pocah, Kerline e Camis as três folgadas deitadas lá enquanto tô aqui nesse sofá apertado.

– Mais apertadinho é mais gostosinho. – Sarah faz um trilha de beijo pelo pescoço de Juliette.


– Sossega o rabo vocês duas ai, que eu quero dormir. – Carolline taca almofada no sofá, a loira tava deitada no chão.

– Boa noite Ju.

– Boa noite galega.















Angels Like You - (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora