Paredão

240 25 4
                                    

Ao vivo

- Boaaaa noite pessoal de quarenterns assim como os nossos brothers, ontem a noite foi animada porque finalmente tivemos o famoso fogo no parquinho, mas o que foi mais engraçado mesmo ocorreu de madrugada no quarto do líder. - Tiago diz tentando segurar a risada.

Edição

- Sarah eu tô apertada. - Juliette tenta se mexer nos braços da loira mas tava impossível.

- Meu amorzinho dorme. - Sarah diz sonolenta tentando dá espaço para a morena, mas num movimento brusco acaba caindo.

- Porra Sarah! - Carolline reclama com a irmã sobre seu corpo. - Eu avisei que não ia dá certo vocês duas nesse sofá, já começa errado pelo teu tamanho loira.

- Acho que temos que deitar ao contrário.- Sarah se levanta de cima da irmã enquanto Juliette se acabava de rir.

- Qual o problema de uma de vocês dormirem no chão,esquece gente não vai rolar nada nesse sofá apertadinho. - Caroline resmunga se levantando indo para o banheiro do líder.

- Ela tá puta. - Juliette diz entre as risadas.

- E eu com a bunda doendo. - Sarah a se senta no sofá fazendo um bico.

- Oh minha galega. - Juliette se senta sobre o colo da loira e faz carinho no rosto da mesma. - Se você não tivesse chamado aquelas três folgadas pra dormir aqui.

- Eu só quis ser educada, afinal ia dormir todo mundo apertado no colorido. - Sarah faz um biquinho e Juliette revira os olhos pois se derretia toda quando a loira fazia aquele bico, sela seus lábios com o de Sarah num beijo calmo, as mãos da loira foram direto para sua bunda.

No andar de cima Camilla se levanta para ir ao banheiro e assim que aproxima da escada acaba vendo as duas no sofá, volta correndo para cama e se joga sobre Pocah e Kerline.

- A pegação tá rolando lá embaixo. - Sussura chamando as duas pra verem.

- Ala as bonitas não tem um tico de vergonha na cara, estamos em rede nacional. - Kerline sussura olhando da escada agachada no chão.

- Porra ninguém tá assistinto a gente essa hora não, nesse horário qualquer ser humano tá dormindo. - Camilla rebate.

- Sei não, geralmente quem tem ppv fica até tarde. - Pocah dá de ombros.

O barulho da trava do banheiro fez Juliette e Sarah se afastarem e deitarem no sofá fingindo que dormiam, enquanto as três que estavam na escada correram de volta para cama, Carolline sai do banheiro e vai deitar no seu lugarzinho no chão.

Ao vivo

- Bom vocês devem tá se perguntando porque a Sarah ofereceu o quarto do líder, porque mesmo os amigos dela se recusando a dormirem no quarto Corde ia da pra encaixar direitinho no quarto colorido, mas rola o vt ai produção para entendermos enquanto isso a votação segue rolando lembrando, hastgs e textão não decidem paredão. - Tiago diz segurando uma risada e logo a imagem muda.

Edição

15h30min

- Carlinha podemos conversar lá fora rapidinho? - Sarah se aproxima da baixinha que estava abraçada a Thaís no sofá vendo o feed.

- Claro. - Se desgruda de Thaís, se despede da morena com um selinho e seguiu Sarah até o sofá que tinha fora da casa perto da lavanderia.

- Seja sincera comigo, você contou pra Thaís sobre aquele assunto envolvendo a Ju. - Sarah se senta no sofá falando baixo com medo de alguém ouvir.

Angels Like You - (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora