5/08
Não tive tanta integração no cap anterior, mas eu gosto de escrever então:
• • •
A U T O R A
Betty segurava firme a cintura de Jughead, mesmo que não fosse necessário pois por mais que Jughead estivesse indo em uma velocidade bem rápida, Betty conseguia se equilibrar na moto de seu namorado. Mas ela gostava de sentir o corpo quente e delicioso de Jughead.
Não demorou muito para ele parar a moto, quando a mesma percebeu rapidamente se afastou e observou o local, era uma cabana simples e bem bonita. O dia seria divertido. Betty desceu da moto e em seguida Jughead fez o mesmo, então Betty lhe entregou a mochila de Jughead que ela trazia e arrumou a dela em suas costas.
― Você vai amar por dentro. ― ele tirou a chave da moto, que estava em um chaveiro com outras chaves incluindo a da cabana, com a outra mão ele segurou a de Betty.
Ela não o respondeu, mas tudo bem, Jughead sabia que era animação falando mais alto. Ambos seguiram o caminho óbvio para a entrada da cabana e logo estavam de frente da porta, Jughead soltou a mão de Betty para poder procurar pela chafe da cabana, mas Betty entrelaçou seu braço no de Jughead e ficou bem coladinha com ele.
Quem visse pensaria; "nossa, quanto grude", mas Jughead gostava, e sabia - obviamente - que Betty também gostava. Era algo bom e que ambos gostavam.
Jughead então abriu a cabana, Betty deixou que o mesmo entrasse primeiro e entrou logo depois, ficando impressionada com o local.
― Irei guardar a moto, fique à vontade. ― ele juntou os lábios dos mesmos em um beijo rápido e saiu pela mesma porta que havia entrado.
Betty colocou sua mochila no sofá que tinha ali e começou a observar mais ainda o local, tinha uma lareira, ui, provavelmente ela e Jughead TENTARIAM ascender uma sem colocar fogo na cabana. Tinha uma pequena cozinha e uma mesa, tinha um sofá grande e uma poltrona, também tinha uma TV que provavelmente era digital e uma measa de centro, também outros enfeites.
Logo ao lado da cozinha tinha uma escada, ela sabia para que era, então pegou sua mochila e a de Jughead e subiu as escadas.
Mas ficou confusa ao chegar no outro andar, pois não sabia bem aonde eles iriam dormir.
― Vem. ― Jughead disse, de repente, assustando a loira.
― Que susto, Jughead! ― ela exclamou irritada, mas Jughead não ligou.
Ele foi até uma porta e a abriu, mas não entrou, deixou que Betty observasse o local, a mesma entrou e colocou mas mochilas no chão, e ficou ainda mais animada, o quarto tinha uma VARANDA! Um banheiro, um guarda-roupa embutido na parede e uma cama de casal.
Ela sentiu as mãos de Jughead em seu ombro, e logo começou a respirar forte.
― Nós vamos brincar muito nessa cama. ― ele sussurrou no ouvido da mesma, a deixando arrepiada. (autora: brincar de upa cavalinho, Jughead vai ser o cavalo e Betty vai cavalgar nele 😍)
• • •
― Uma cor com g? ― Betty encarou seu caderno, confusa.
Eles estavam bricando de adedonha, mas ela ela com dificuldades.
Jughead a encarou e levantou uma de suas sobrancelhas, Betty o encarou, sabendo o que ele queria demonstrar.
― Gelo não é cor, Jughead.
― É claro que é cor! É um azul meio cinza fraco, pesquise na internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
أدب الهواة"É estranho dizer que conheci o amor da minha vida por um número errado? Sim, isso realmente aconteceu comigo. Conheci Jughead quando troquei um número pelo outro, foi o melhor erro da minha vida." - Betty Cooper. • •...