E L I Z A B E T H
Ouvir Jughead bufar e revirar o olho pela 10° vez em menos de cinco minutos, ele está com ciúmes da Patika, ele está com ciúmes de um pata!
- Ciúmes Jones? - Irrito ele.
- Você só da atenção para esse animal horrível e feio! - Ele diz bufando.
- Você está com ciúmes de uma pata de 12 centímetros que não faz mal a uma mosca?
- Claro, desde que eu te dei esse animal você só da atenção para ele! Eu estou na seca a duas semanas! - Ele berra fazendo drama. - Você disse que se eu te desse essa desgraça você não iria me deixar na seca!
Reviro os olhos. - Dá pra parar Jughead? Isso não é nem uma desgraça, é uma pata! - Ele revira os olhos. - E outra, eu tenho que cuidar dela a todo momento, ou o gato desse vizinho rabugento vai comer.
- É bom que coma mesmo. - Ele diz entre os dentes.
- O que? Não entendi, repete. - Se ele repetir eu mato ele.
- É bom que coma mesmo! - Ele diz num tom um pouco mais auto. - Quem sabe assim que você me dá atenção!
- Para de drama Jughead! É só um pato!
- Que tem mais atenção que seu namorado que inclusive deu esse pato para você. - Ele diz cruzando os braços. - Ele não vai morrer sem um pouco de atenção.
- Você também não!
- Vou sim!
- Eu nunca vi você tão sensível. - Digo colocando a Patika na escrivaninha ao meu lado. Vou até ele e aperto suas bochechas. - Iti malia meu neném tá com ciúmes de uma pata.
Ele continua de cara fechada e desvia o olhar para a janela.
Ah, é assim?
Saio de perto dele e vou até a Patika, e a coloco dentro da gaiola. - Sim, comprei uma gaiola para colocar ela, ela ficava andando para todos os lados e corria o risco de ser pisada, e a gaiola não é tão desconfortável. Ah, e ela não dorme nela, dorme comigo. Sim, comigo.
Um dia Jughead veio dormir comigo, eu fiz ele deitar no chão e coloquei a Patika para dormir comigo. Por que? Por que ele estava fazendo birra e me irritando.
Coloquei a Patika na minha mesa de estudo, coloquei um pano na frente. Ela não pode ver o que está preste a acontecer.
Me virei para Jughead que me olhava sem intender absolutamente nada.
Caminhei até ele que continua de cara fechada. Quando cheguei perto dele, aproximei de seu rosto para poder lhe dar um beijo, mas ele virou a cara e acabei beijando sua bochecha.
- Você não vai me comprar com um beijo, Elizabeth. - Ele diz sério.
- E quem disse que vai ser com um beijo?
Ele me olhou confuso e eu tirei sua blusa, o empurrando na cama, fazendo o mesmo ficar deitado. Mas sua cara de confuso desapareceu, eu acho que ele já entendeu aonde eu quis chegar.
Fui até meu closet e peguei dois cachecóis meu e tirei minha roupa, ficando apenas de langerie. Não era uma langerie muito sexy, era apenas uma casual, mas eu nem ligava, até por que se eu aparecesse de freira na frente de Jughead ele ficaria excitado.
Ninfomaníaco!
Caminhei até o mesmo que ainda estava deitado, mas dessa vez de cabeça para cima encarando o teto. Coloquei os cachecóis atrás de meu corpo e subi em cima da cama, com muita dificuldade mas subi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
Fanfiction"É estranho dizer que conheci o amor da minha vida por um número errado? Sim, isso realmente aconteceu comigo. Conheci Jughead quando troquei um número pelo outro, foi o melhor erro da minha vida." - Betty Cooper. • •...