capítulo 9: o garoto dos olhos azuis part 2

10 0 0
                                    


Fui correndo para casa para contar a Luna sobre o garoto dos olhos azuis. Subi as escadas da casa procurando pelo o quarto de Luna, e uau....que quarto enorme Luna tinha,ele tinha paredes de vidro que dava vista para praia, as paredes brancas igual flocos de neve, vários porta retratos.
-Lunaaaaaaaaaa
-Estou no seu quarto Malia.
Meu quarto era incrível tão lindo quanto o de Luna, tinha uma parede de vidro igual e da Luna com vista para praia, uma Tv enorme, um closet, paredes brancas como neve, tinha uma mesa cheia de maquiagens, uma estante de livros de romance, meus olhos bateram certinho no meu livro favorito "Seleção"
-Luna nem te conto
-Fala logo garota
-EU ACHEI UM GAROTO DOS OLHOS AZUIS!!!!
- MENTIRA.....Como isso é possível?
-e digo mais ele é muito bonito.
-Uau Mali
- vamos na praia comigo vai que você acha seu garoto dos olhos azuis.
-Ta, vamos lá

E assim saimos eu e Luna em direção a praia que tinha em frente da nossa casa.

-Sente a brisa Luna. Esse sol, o som do mar, o garoto que estava comigo aquele dia.....Espera.... o garoto que estava comigo?????
-Ai meu Deus MALIA BERSOLINE, esse garoto é muito lindo. Como se chama ?
-Nicholas. Luna ele está vindo... aí meu deus.
De repente ele veio correndo em minha direção gritando.
-Malia

    🌌TODO CÉU TEM SUA ESTRELA 🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora