Assim se passaram 3 anos, eu estava com 14 anos, Luna com 16 e Debbie com 11 .
Numa bela manhã de sábado a minha família decidiu ir fazer uma visita para minha avó pois fazia já 3 meses que mamãe não ia visitava a vovó
-Malia, você viu minha jaqueta de couro? . Perguntou Luna .
-Não, procura direito nas suas coisas.
-Gente alguém pelo amor de Deus arruma meu cabelo, eu não tô pedindo eu tô mandando.
Disse Debbie a mais nova.
-gente sem estresse por favor.
Disse Carlos Alberto.
Estava uma correria danada aqui em casa, pois estávamos já atrasados para o almoço em família
Entramos todos no carro. Me sentei no banco de trás ao lado de luna bem na ponta esquerda quando Debbie avista uma rótulo de casas nos Estados Unidos, e logo perguntará a mamãe o'que significa aquilo.
-MÃE?.
Perguntou Debbie
-Diga meu amor.
Mamãe parecia preocupada e nervosa.
- o'que são esse rótulos de casas nos EUA?.
Perguntou Debbie .
-ah, meu amores temos uma notícia para vocês. Nós mudaremos para Chicago no próximo sábado
Mamãe disse tão animada, porém eu e minhas irmãs não estávamos com a mesma animação para nos mudar, além do mais vivemos toda nossa vida em Buenos Aíres mudanças eram difíceis naquela altura do campeonato.
- Como assim mãe? . Chicago eu não quero ir para lá de jeito nenhum.
Disse Luna com raiva .
-Mais mãe eu também não quero ir para Chicago. Disse Debbie.
Eu permanecia calada o tempo todo, não disse nada até chegar na casa da vovó Cristen.
-Vovó.
Foi a primeira coisa que eu disse em 40 minutos após a notícia de que nos mudariamos para Chicago
Chegando lá luna já correu e se sentou ao lado de Sasha nossa prima mais velha
-Nós mudaremos para Chicago sábado.
Disse Luna muito triste.
-como assim Luna?
Perguntou Sasha a prima mais velha.
-Sim, mamãe disse que nos mudaremos sábado mais também não disse o motivo nem nada só apenas comentou.
Eu resolvi me senta-se ao lado de Luna e Sasha e fiz um comentário para deixar luna menos triste:
-Talvez Chicago não será tão ruim assim, imagina viver a vida daquelas garotas de TV.
Caímos na gargalhada naquela mesma hora. Acabou que foi divertido o dia na casa da vovó, nunca tínhamos dado tantas gargalhadas como naquele diaCom o passar das horas a família foram se despedindo um dos outros com beijos abraços e presentes. Bom.... aquilo não era de fato uma despedida total, estávamos nos mudando para longe mais podíamos vir nas férias eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌TODO CÉU TEM SUA ESTRELA 🌌
Storie d'amoreSerá que de fato e possível amar alguém a primeira vista? Essa é uma pergunta que só o tempo dirá a resposta. Enquanto a maré banhava a areia da praia, uma menina sentará a beira do mar, e ela observará as ondas batendo nos seus pés. Sentada na beir...