-Malia, lembra de mim? Nicholas, nós encontramos mais cedo.
-como esquecer
-E essa quem seria?
-ah, é a Luna minha irmã mais velha.
-Prazer Luna, sou Nicholas.
-Igualmente
Ficamos todos calados uns instantes, quando de repente Nicholas me faz uma oferta de aposta.
-Então, mais cedo você disse que açaí tem gosto de terra, certo?
-sim, olha tem mesmo.
-Isso é uma ofensa para mim majestade
-Teoricamemte o açaí que eu tomava na Argentina talvez não fosse 100% brasileiro.
Vi um belo sorriso no rosto de Nicholas me olhando com aqueles lindos olhos azuis, então ele perguntou:
- Então faremos uma aposta, vou te levar para tomar o verdadeiro açaí brasileiro, se você gostar eu perco e terei que lhe dar 20 reais brasileiro, se eu ganhar você me dá 20 dólares. Fechado?
Aposta ousada a dele, dinheiro? Eu mal cheguei nem tinha esses 20 dólares.
-Fechado.
Então saímos e Luna ficou lá na beira do mar enquanto nós nos direcionavamos a um belo restaurante ali perto, lá era tão bonito, cheio de vida, varias flores, músicas brasileiras tocando, muita gente.
- Então Malia... Esse é o restaurante da minha família, é um restaurante brasileiro como pode perceber.
- Uau, vocês brasileiros arrasam na música.
-Isso é samba.
- Samba... Adorei o nome.
Ele se direcionou a um garoto muito parecido com ele, alto, branco, olhos verdes , só que esse rapaz além de olhos verdes ele tinha cabelos pretos e Nicholas era loiro, mais de rosto Nicholas e ele eram muito parecidos, ele usava uma camisa social azul marinho, uma calça bege....uau, nike original.
- Malia, esse é o Rafael, ele é meu irmão mais velho.
-Prazer garotinha...Malia, um nome bem incomum por aqui.
-Prazer. É que sou Argentina, me mudei faz pouco tempo.
- Rafa pode pedir pro vovô trazer aquele açaí bem brasileiro ?por favor.
- Tá bom maninho, mais só se jogar futebol comigo hoje.
- Você parece criança sério. Tá bom tá bom.Os dois riram e Rafael saiu.
Nicholas e eu começamos a conversar.
-Então... Você estuda aonde Nicholas?
-No San Francis high school, sou do time de Futebol de lá,e você vai estudar aonde?
- Por incrível que pareça no San Francis High School também, meus pais perderam um pouco o juízo, aquela escola é caríssima, ainda irão pagar para mim e para Debbie.
- Pelo menos estudaremos juntos.
- Oi meninos. Aí estão meus netinhos favorito, Nicholas, Rafael, Sarah, Ravih, Caio e Lívia... Ufffa é criança demais,venha cá.
Vi várias crianças correndo em direção ao avô de Nicholas, ele era o chefe de cozinha.
-Aqui está seu açaí Nicho, e quem seria esta bela moça dos olhos verdes tão encantadores?
Meus olhos tão clarinhos atraia muito as pessoas as vezes.
-Ah, essa é a Malia.
-Malia muito prazer me chamo Alfredo. Vou deixá-los a vontade.
-Pronta para perder?
-Hahaha ei top model brasileiro, não perco nada assim tão fácil.
- Lamento informar miss Argentina que brasileiro não desisti nuncaaa.
- 1..2..3...e já
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌TODO CÉU TEM SUA ESTRELA 🌌
RomanceSerá que de fato e possível amar alguém a primeira vista? Essa é uma pergunta que só o tempo dirá a resposta. Enquanto a maré banhava a areia da praia, uma menina sentará a beira do mar, e ela observará as ondas batendo nos seus pés. Sentada na beir...