Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Vim para avisar que retirei Nunca Fui Beijada da plataforma por dois motivos:
1) Quero investir meus trabalhos na Amazon, pois lá consigo ter, mesmo que pouquinho, um ganho financeiro com a publicação dos meus livros. Preciso valorizar mais a minha escrita e preciso de dinheiro (risos nervosos);
2) Eu amo o Wattpad e toda a felicidade que a plataforma me proporcionou. Conheci leitores e escritores incríveis, e eu sou grata por cada apoio e por cada carinho. No entanto, já faz algum tempo que estou meio desanimada com o site, seja por falta de segurança ou pelas mudanças nos últimos anos. Desta forma, pretendo migrar todos os meus projetos para a Amazon, a preços acessíveis. Não irei abandonar de vez o Wattpad, mas acho que prefiro, neste momento, evitar de publicar por aqui.
FAQ:
1. Não tenho Kindle, como posso ler os seus livros?
R: Você pode baixar o aplicativo Kindle no seu celular e/ou tablet, e acessar todos os e-books por lá.
2. Puxa, não tenho dinheiro para pagar pelos e-books.
R: Quem for assinante Kindle Unlimited, consegue ter acesso gratuito aos meus livros. Caso você não for, saiba que todas as minhas obras terão um precinho bem acessível, sem contar que vez ou outra rola uma promoção, onde deixo disponíveis gratuitamente por um determinado período de tempo. Fique de olho nas minhas redes sociais para saber quando terão e-books gratuitos; ou por aqui mesmo, no meu quadro de avisos.
Você pode me encontrar no:
Facebook: Literatura Que Sou Eu
Instagram: @literaturaquesoueu
Site: www.literaturaturaquesoueu.com
3. Você vai deixar a amostra dos livros?
R: Vou sim, todos terão ao menos um capítulo de degustação. No caso de Nunca Fui Beijada (este livro aqui), deixarei o Epílogo, o Capítulo 1 e os dois capítulos Bônus.
4. Por que deixou os Capítulos Bônus aqui?
R: Em 2017, quando escrevi e finalizei Nunca Fui Beijada, não tinha a intenção de criar os capítulos bônus; o fiz apenas porque muitos leitores pediram. Quando optei em migrar o livro para a Amazon, preferi deixar do jeitinho que eu queria; mas, para não chatear os leitores, deixei a possibilidade de saber o depois do final da história, permitindo que todo mundo tenha acesso à leitura dos bônus por aqui, no Wattpad, e gratuitamente. Quem tiver interesse em ler, basta vir aqui.
5. Quem fez essa capa belíssima?
R: Eu sei, eu sei, está um primor! A responsável por essa maravilha é a capista Gabriella Regina. Vocês podem encontrá-la no Instragram: @grbookcovers
É isso, pessoal! Espero que entendam os meus motivos de retirar a obra daqui. Saibam que eu sou muito grata a cada leitor, a cada comentário e a cada estrelinha depositada. Ultrapassamos as 100k visualizações, e eu não poderia estar mais feliz! Se Cecília cresceu, foi graças a vocês. Muito obrigada mesmo!
Ah! Agradeço demais quem já leu e puder avaliar a obra na Amazon e/ou no Skoob. Isso ajuda muito essa escritora iniciante a crescer.
Beijos e se cuidem.
- Jéssica Mamede -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Fui Beijada | DEGUSTAÇÃO
ChickLit[DISPONÍVEL NA AMAZON] A vida de Cecília sempre foi resumida ao tédio. Na adolescência, perdeu bons momentos de diversão para se dedicar ao máximo aos estudos do colégio, obtendo, assim, sucesso em suas notas. Terminado o Ensino Médio, a garota come...